Blog de
São Paulo
Mudar de cidade

Música, comes, bebes e um bate-papo descontraído sobre mobilidade urbana animaram o evento do Kekanto realizado no Aki Hostel para comemorar o aniversário de 461 anos de São Paulo. No hostel, os kekanteiros e hóspedes de diferentes lugares do Brasil e do mundo curtiram um workshop de criação e degustação de drinques, conheceram o vencedor do Concurso Cultural para ganhar uma câmera instantânea - que revela as fotos na hora - e beberam Itubaína Retrô à vontade.

Até 22 de janeiro, último dia para participar do concurso publicando uma foto no Instagram com a hashtag #kekantoaki, foram postadas quase duas mil fotos contendo imagens únicas da cidade de São Paulo. Quem levou o prêmio foi o estudante John Breno. A curadoria das imagens para escolher o vencedor ficou a cargo do Kekanto e da Joox, empresa que produz cartões pessoais, minicards e adesivos. “Pensei que não fosse ganhar”, comentou John. O estudante postou a foto do hotel Unique, na avenida Brigadeiro Luís Antônio, ao lado da imagem de uma melancia desenhada em um papel. “Sempre achei que o hotel parecia uma melancia. No dia que fiz a foto passava por ele de carro e pedi para minha mãe parar”, contou.

Participantes do evento curtem show da cantora Barbara Silva

O bate-papo sobre mobilidade urbana contou com os participantes do evento e Sérgio Melo, da Associação Brasileira das Entidades e Empresas de Gastronomia, Hospedagem e Turismo (ABRESI) e do Conselho do Jovem Empreendedor de Turismo, Sônia Leite, da empresa de turismo Go in to São Paulo e o proprietário do Aki Hostel, Johnny. Este último explicou que hoje em dia o hostel não é apenas um lugar para dormir. “Costumamos realizar eventos. Aqui queremos que as pessoas discutam e pensem como podem ocupar os espaços da cidade. O Aki Hostel trabalha com uma experiência e o Kekanto tem a ver com a gente nessa questão de viver uma experiência”, afirmou.

No decorrer do evento, o público pode conhecer  os produtos da cervejaria artesanal Jupiter, da Joox e do food truck Candy Truck. O dia terminou com um show da cantora Barbara Silva, que trouxe no rerpertório o pop nacional e internacional. O publicitário Rodrigo Coletto participa do Kekanto há quase um ano e já esteve presente em diversos eventos. “As atividades de hoje foram muito legais. Os eventos são bem interessantes porque nos estimulam a escrever sobre os lugares”, comentou Rodrigo.

Clique aqui e saiba mais sobre o evento

Pausa para a foto com a câmera instantânea - que revela as fotos na hora

 

Publicado por Kekanto Oficial em 27/1/15
Baixe o App Grátis
Tags:   Food Truck Hostel Show SP
Nenhum comentário
Para enviar comentários você precisa estar logado! Clique aqui para efetuar login.