Blog de

Mudar de cidade

O Dia Kekanto de Doação de Sangue aconteceu no sábado, dia 22, em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Fortaleza. Os kekanteiros convidaram parentes e amigos para participar da ação. Esse já é o terceiro ano do Dia Kekanto de Doação de Sangue, que nasceu de uma ideia da kekanteira Sabrina Liz.

A carioca Jéssica Ricci costuma doar sangue, foi ao evento do Rio de Janeiro. “Eu me senti muito feliz em poder ajudar as pessoas, afinal é uma coisa que você pode dar de graça e é tão rapidinho. Além do mais é sempre bom fazer algo para as pessoas, porque você mesmo nunca sabe quando vai precisar”, disse a kekanteira. A Doação de Sangue foi o primeiro evento do guia Kekanto que Jéssica participou. “Eu acho muito importante eventos como esse para a conscientização da população”, comentou. 

Já em Fortaleza, a kekanteira Letícia Ximenes nunca tinha doado sangue até o dia do evento. A estudante de Filosofia, da Universidade Estadual do Ceará levou uma amiga para participar da ação. Letícia também opinou sobre a importância do ato. “Eu mesma só fui doar pela iniciativa do Kekanto. Foi bem legal. Pensava que ia ficar nervosa, mas na verdade foi tranquilo”, contou.

O Dia Nacional Kekanto de Doação de Sangue acontece próximo ao Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado em 25 de novembro. Com a ação, o guia Kekanto, que transforma cidades com a opinião dos consumidores, quer chamar a atenção dos kekanteiros para transformar vidas com esse ato de solidarieade.

 
Publicado por Kekanto Oficial em 25/11/14
Baixe o App Grátis
Tags:  
Nenhum comentário
Para enviar comentários você precisa estar logado! Clique aqui para efetuar login.