Blog de

Mudar de cidade

Ideias que transformam a cidade são a cara do nosso guia, né? Por isso, não poderíamos deixar de contar o que você precisa saber sobre o evento mais badalado da cidade em novembro: o Vivo Open Air, que rola pela primeira vez em Belo Horizonte e traz diversas atrações incríveis do cinema e da música!

Trazendo pré-estreias e clássicos do cinema, o evento chega com tudo a capital mineira e não é só na sua programação de 11 dias intensos, não! O evento foi cuidadosamente pensado para causar uma excelente impressão ao público. Kekanto esteve presente na inauguração e dá as dicas para você aproveitar ainda mais.

cinemaopenair

 

Na abertura do evento, uma estreia na telinha! O filme exibido foi John Wick, com Keanu Reeves em seguido por um show de Samuel Rosa e Lô Borges e clássicos da banda Skank e do Clube da Esquina. A apresentação aconteceu em local coberto, numa estrutura montada exclusivamente para o evento, já que o Mirante Olhos D'água é um enorme descampado, com vista magnífica para a cidade.

Agora, de 13 a 30 de novembro, o Open Air inícia com a apresentação do rapper mineiro Renegado e exibição do filme Uma Longa Viagem, com Nicole Kidman e Jeremy Irvine. Na sexta feira tem o clássico Vivendo a Vida Adoidado, que consagrou o ator Matthew Broderick e toda uma geração, encerrando o evento com a Festa Ploc! e o melhor dos anos 80/90. Você confere a programação completa na página de eventos do Kekanto BH!

skansamuel

 

Cinema e música só de pensar já dá fome, né? Por isso o cuidado se destaca na escolha do cardápio para os mais esfomeados, afinal hamburguers e pizzas são disparados os mais pedidos e é ainda melhor sabendo que o a Speciali e o Eddie's Fine Burguer, a burgueria mais antiga de Beagá, estarão por lá com seu cardápio integral, batatas smiles, burguers, milk shakes e muito mais! 

Estacionamento com segurança e gratuito, vans te deixam na porta do evento após estacionar e o controle de entrada se dá com a apresentação do ingresso aos seguranças na portaria. Mesmo se chover tem evento e o primeiro lote custa R$40 (inteira), mas cliente VIVO paga com desconto de 50%. Os pontos de venda estão todos listados na Página do Evento, aqui no Kekanto.

E aí, curtiu?

Então, corre que hoje é o primeiro dia e, quem vai uma vez com certeza voltará! Depois é só contar pra gente o que você achou do evento Vivo Open Air 2014 em Beagá.

Publicado por Kekanto Oficial em 13/11/14
Baixe o App Grátis
1 comentário
17/11/2014

Infelizmente a época da realização não foi a ideal... com chuva perde-se o clima para assistir aos filmes. Com a tal legenda eletrônica, que fica abaixo do telão, ao abrir o guarda-chuva tampa-se a vista da fileira atrás de vc para a legenda (se sentar nas cadeiras de pano então, tampa que é uma beleza) e sem contar que nas cadeiras de pano é pingo no rosto!

A idéia da pipoca grátis - 1 porção por pessoa - foi bacana, pena que antes da metade do filme já havia acabado e sobrou 1 porção para pegar.

OBS: A van oficial do evento: o horário de saída da região central: paga-se muito, não dá pra fechar só a ida ou a volta e o horário é pouco viável para quem trabalha ou pretende ficar até o final da festa. Na sexta o horário de embarque foi 18:00/18:30 na savassi e retorno à 1 da manhã (saímos da festa às 2:40 e o show ainda tava rolando)! Um exemplo bom de translado oficial: Churrascão da cidade dos Meninos... também pagas a parte, umas 40 disponíveis e retornavam até o final do evento.

A organização ajudou bastante com o esquema de vans do estacionamento até a entrada do evento. Quem for de táxi corre o risco de não conseguir pra ir embora, ainda mais com chuva - mesmo usando os apps vimos taxistas desistindo.

Para enviar comentários você precisa estar logado! Clique aqui para efetuar login.