Blog de
São Paulo
Mudar de cidade

Os kekanteiros continuam a busca pelo melhor temaki de São Paulo. Dessa vez o Temaki Tour passou pela zona leste da capital. Os usuários do guia Kekanto degustaram e avaliaram os temaki carros-chefe da Dojô Temakeria, Anália Franco Sushi e Noborisushi Comida Típica Japonesa. O kekanteiro Igor dos Reis gosta de comida japonesa e revela que ainda está descobrindo a gastronomia da Terra do Sol Nascente. “O tour é interessante porque incentiva você a passar a experiência para quem não conhece culinária de outro lugar”, contou. 

A primeira parada do tour foi a Dojô Temakeria. O gerente Rodrigo Brabo destacou a importância de participar do Temaki Tour. “Acho que essa é a experiência mais sincera do ramo gastronômico. O pessoal degusta o temaki e já no momento diz o que achou”, falou. Thiago Matheus, proprietário do Anália Franco Sushi, tem a mesma opinião. “O evento dá a oportunidade dos clientes falarem da qualidade do produto que estamos servindo”.

Para Emília Irei, gerente do Noborisushi, participar da experiência foi divertido. “Olhei os rostos deles para ver o que estavam achando”, disse. Os kekanteiros elegeram o Anália Franco Sushi como o melhor temaki da zona leste. Em segundo lugar ficou o Noborisushi Comida Típica Japonesa e em terceiro a Dojô Temakeria. O Temaki Tour foi realizado em parceria com a empresa de molho de soja Sakura.   

 
Publicado por Kekanto Oficial em 31/10/14
Baixe o App Grátis
Nenhum comentário
Para enviar comentários você precisa estar logado! Clique aqui para efetuar login.