Blog de
Belo Horizonte
Mudar de cidade

Em outubro, não se pensa em outra coisa que não seja onde ir com as crianças?, o que dar de presente?, o que tem de legal acontecendo em BH?, etc. Aqui no guia Kekanto a regra é: diversão não tem idade e nunca termina! Por isso, reservamos algumas dicas bem maneiras para você aproveitar em Belo Horizonte. Se liga! 

 

Brincando com LEGO!

Em agosto, foi inaugurada no BH Shopping Lego Store, quarta loja da marca no Brasil, onde você encontra lançamentos e muitas novidades disponíveis no mercado nacional. E afinal de contas, quem não curte LEGO, né? Os famosos blocos de montar inspiram criatividade, garantindo a diversão de adultos e crianças de várias idades.

legosimpsons

Além de ir as compras na loja, entre os dias 01 e 12/10, está rolando um evento mega especial para comemorar o mês das crianças. É a oficina "Brincando com Lego", que todo dia, das 14h às 20h, vai disponibilizar várias peças para a criançada montar e abusar da imaginação.

Também já entrou em cena na loja uma exposição bem bacana com personagens icônicos que fizeram parte da infância de uma galera! Tem aí o Darth Vader, a Girafa, o Tigre, o Guarda Medieval Alto e muitos outros!

 

 

Pedala BH

Essa aqui é para todo mundo comemorar! No último final de semana, o Parque Municipal Renné Gianneti comemorou seus 117 anos e, de presente para Belo Horizonte, está confirmadíssima a implantação de 2 ciclovias dentro do parque! Agora, crianças até 12 anos que passeiam por lá poderão dar um rolê de bike, além de se divertir nos brinquedos, e andar de barco e burrinho.

parque

As ciclovias são acessíveis por dois pontos de entrada e fazem parte do programa Pedala BH, sendo que a primeira delas, "Largo do Sol", tem  302 metros e está localizada em volta do playground, enquanto a  "Largo dos Marrecos", com 185 metros, começa próxima a Avenida Afonso Pena. A pintura das vias já foi iniciada e só faltam a sinalização e demarcação nas calçadas e passeios.

Publicado por Kekanto Oficial em 2/10/14
Baixe o App Grátis
Nenhum comentário
Para enviar comentários você precisa estar logado! Clique aqui para efetuar login.