Blog de

Mudar de cidade

Se você acha que pipoca é a melhor pedida pro cinema, é melhor ir repensando isso aí! Em Belo Horizonte, as telonas já estão em todo lugar! Um dos projetos mais legais que o guia Kekanto reservou para você essa semana é uma sanduicheria com pratos que levam o nome de filmes diversos, além do projeto que exibe filmes num boteco em Santa Tereza. Saca só que legal!

 

Cinema de Boteco

No dia 10 de setembro, o projeto Cineclube de Boteco foi lançado no Bar Bocaiúvacoração do bairro Santa TerezaO evento é uma iniciativa do Instituto Cultural Palco & Tela, com entrada gratuita, exibindo animações e curtas sendo resultado do desejo em ocupar espaços diversos com a atividade do cinema. As apresentações acontecerão até o final deste ano, durante toda segunda quarta feira do mês. O próximo é dia 08 de outubro, as 20h. Uma de prato para saborear durante uma apresentação e outra vem da kekanteira Elisângela Lessa, que garante: "o bolinho de bacalhau é perfeito". Enquanto não sai a programação dos filmes você vai acompanhando as avaliações feitas no local pela galera do Kekanto BH!

cineclube

 

Lucy Sanduicheria

Lucy Sanduicheria tornou ainda mais interessante a escolha dos pratos e dos sanduiches e refeições, dando a eles os nomes de filmes clássicos do cinema! O Tomate Verdes Fritos, que traz a panhoca recheada com camarões ao molho de moqueca, acompanhada pimenta biquinho e de ~tchan, tchan, tchan~tomates verdes fritos (R$ 34,90) é um dos principais atrativos da casa! Mas ali tem espaço até para animações, como Ratatouille, com um prato feito de pão árabe com manjericão, rosbife, ratatouille, mix de folhas e redução de aceto (R$ 23,90). Já durante o almoço você pode conferir as opções executivas do cardápio que levam o nome de Comer, Rezar e Amar.

Tá louco pra descobrir esse tesouro, né? A inauguração que seria hoje, dia 24, foi adiada, mas você vai poder conferir a nova data na Página de Eventos do Kekanto BH.

tmver

Tomates Verdes Fritos. Foto: Mariana Tavares.

Publicado por Kekanto Oficial em 24/9/14
Baixe o App Grátis
Nenhum comentário
Para enviar comentários você precisa estar logado! Clique aqui para efetuar login.