Blog de

Mudar de cidade

Contagem regressiva e muita ansiedade na veia! Faltam menos de 10 dias para a segunda edição da Virada Cultural de Belo Horizonte, e o guia Kekanto vai te deixar por dentro de toda a programação do evento. Saiba como e onde chegar, conferindo a lista dos locais oficiais participantes

Entre as atrações principais, temos o sambista Diogo Nogueira que abre o evento com chave de ouro na Praça da Estação no próximo sábado, 30, às 19h30. Em seguida, os mineiros Aline Calixto e Flávio Renegado dominam o palco para agitar a galera e prepará-los para as próximas atrações, como as escolas de samba e grupos de quadrilha junina, até que tudo se encerra no domingo com Paula Fernandes e a Vesperata de Diamantina

Paula Fernandes

Ainda vão rolar shows do Dibigode, Doris do Samba e Zé da Guiomar na Praça 7, esquentando o clima ainda mais; música black com o Brother Soul, na praça Afonso ArinosMarina Machado, exposições e a comédia Minha Mulher Se Chama Maurício no Parque Municipal. Quem subir a Rua da Bahia e for de encontro à Praça da Liberdade, poderá ver Chico Amaral e Lô Borges lembrando um pouco mais do Clube da Esquina e o embalo da Big Band do Palácio das Artes.

Na Rua Araão Reis, a programação se estende ao som dos grupos de rap Julgamento, Dokttor Bhu & Shabê e Zaika dos Santos, além do bom rock’n’roll com Cartoon, Eminence e Maurinho e Os Mauditos, com direito a uma intervenção do artista Rogério Fernandes.

Zaika

Não deixe de conferir as apresentações nas regionais de BH, no Centro de Arte Popular, na Rua Guaicurus, No Circuito, Sesc Palladium e Casa do Baile. Confira a programação completa na página de eventos do guia Kekanto e venha com a gente descobrir e fazer parte dessa grande festa em nossa cidade.

Publicado por Kekanto Oficial em 21/8/14
Baixe o App Grátis
Nenhum comentário
Para enviar comentários você precisa estar logado! Clique aqui para efetuar login.