Blog de
Ashburn
Mudar de cidade

Estamos em tempos de Copa, e os melhores jogadores do mundo estão reunidos para celebrar o futebol. Mas não é só nos gramados que as estrelas brilham, não! Em BH, uma seleção dos melhores músicos foi reunida pelo Conexão 2014 num festival que faz da nossa capital uma "Cidade da Música. Cidade do Mundo"!

O Guia Kekanto não poderia ficar fora, por isso estamos com um Concurso imperdível premiando, com pares de ingressos, os kekanteiros que melhor avaliarem os estabelecimentos em nossa cidade com opiniões de qualidade. Confira na Página de Eventos mais informações sobre este concurso e a programação completa do festival que termina no dia 13 de julho, com a Virada do Rock, no Mercado das Borboletas.

Eventos e Shows

Sexta feira - No Mercado das Borboletas serão 3 palcos, com shows de Tulipa Ruiz, Magalhães convidando Felipe Cordeiro e Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, discotecagem da DJ Palomita e outros DJs, além do black&soul do Baile da Saudade pra espantar o frio do inverno na pista. O Mercado, para a kekanteira Luana Espeschit é um espaço cultural e democrático. "As festas realizadas no local atendem os mais diversos gostos musicais (do forró ao rock) e o preço não dói no bolso."

tulipa ruiz


Sábado - A festa continua pelo Conexão, na Estação BRT-MOVE São Gabriel, com a banda Magnatas do Samba, as 10h30. A apresentação é gratuita e não precisa retirar os ingressos. Mas atenção: para as apresentações que acontecem na Casa do Jornalista e Mercado Distrital do Cruzeiro é necessário retirar o convite pelo Sympla. Já garante o seu aí, hein! 

Sábado também é dia de ritmo e poesia com os MCs Dokttor Bhu e Shabê. O show "Conglomano" ainda conta com a discotecagem do Dj EDD! A entrada é gratuita com retirada antecipada de ingressos.

dokttor

Domingo - O Conexão BH recebe no Grande Teatro do Sesc Palladium o duo paulista Porto. O som é instrumental, com guitarras, baterias, samples e vibrafone. Simplesmente IRADO! Vale conferir o rock que os caras fazem e chamar todos os amigos. \o/ A entrada também é franca, com retirada antecipada do convite.

Esporte

Se você quer conferir os Jogos da Copa, pode relaxar na sexta pois não haverá disputa. Aproveite e tire o dia para um Tour por Belo Horizonte em 1 Dia, subindo Bahia e descendo Floresta, como disse o compositor Rômulo Paes. Dá um pulo na Fundação Inimá de Paula, na praça que abriga o monumento!

romulo paes

 

Sábado - Iniciam os jogos das oitavas de final, às 13 horas, Brasil x Chile no Estádio Mineirão. Se não garantiu o ingresso para conferir ao vivo, pode se deliciar com um almoço entre amigos no Degraus Espaço Gastroculinário, onde tá rolando a Temporada de Risotos e chope da Cervejaria Backer por R$3,50! "Em resumo: adorei o local, atendimento, comida e bebida. Indico demais! Além do que, a conta no final da noite não sai cara, sendo isso, um dos melhores pontos =)", opinião da kekanteira Fernanda Blandy sobre o restaurante. No Rio, o Maracanã recebe o jogo Colômbia x Uruguai, as 17h.

brasilxchile

Domingo - Tem Holanda x México e o jogo acontece em Fortaleza, no estádio Castelão. Se não viu a edição anterior da #AgendaBH, tem uma lista com o Melhores Bares da Copa! Aproveita o domingão pela manhã, porque a tarde é do futebol: às 17h tem Costa Rica x Grécia, na Arena Pernambuco, em Recife.

Muitos shows e festas, futebol e diversos locais para conhecer e avaliar! Em busca de transformar a cidade muita coisa boa acontece. Bora se divertir?

Até a próxima semana com a #AgendaBH do Kekanto!

 

 

Publicado por Sulamita Theodoro em 27/6/14
Baixe o App Grátis
Nenhum comentário
Para enviar comentários você precisa estar logado! Clique aqui para efetuar login.