Blog de
São Paulo
Mudar de cidade

Cadê os beijoqueiros de plantão? Acredita que hoje, dia 13 de abril, é mundialmente conhecido como o Dia do Beijo? De bitoquinhas a desentupidores de pias, o que importa é que beijar é muito bom e faz bem à saúde. Sério, durante um beijo de um minuto você pode gastar  26 calorias. Agora multiplica isso por 10: 260 calorias gastas! Dá até para comer uns dois brigadeiros. :D 

Pensando na sua saúde - e também na sua felicidade, rs - o Kekanto descolou só a nata dos lugares para beijar despreocupadamente e comemorar muito bem a data. Já pode escovar os dentes, que neste domingão não tem pra ninguém!

8° - Parque da Cantareira (3.5 estrelas)

Na trilha do beijo, o Parque da Cantareira é um incentivo para desempacar um rolo antigo. Pegue a manhã do dia 13, ligue para a paquerinha e marque um dia agradável com uma caminhada que passa por cachoeiras e natureza pura: “chegando na pedra tem a vista de toda a cidade dá pra sentar e curtir muito a visão”, conta a Lilian Silva, e a nossa dica é aproveitar o momento e roubar uma beijoca.

7° - Rua Avanhandava (3.9 estrelas)

A fuga da cidade grande pode ser encontrada na Avanhandava, tranquila para os mais tímidos no primeiro encontro - é, você que tem vergonha até de conversar com o possível peguete. O aconchego da iluminação à moda festa junina tira a agressividade do ambiente e permite selinhos e bitoquinhas ilimitados. “Ela me parece um lugar que saiu de um sonho, mas que existe de verdade!” é a opinião da kekanteira Samanta Testoni. Já se convenceu de que lá é um ótimo lugar para comemorar no dia 13, né?


avanha.gif

6° - Apple Motel (3.8 estrelas)

Mesmo os momentos mais calientes começam com beijos. O Apple Motel oferece uma infra-estrutura única, como conta a Luana Costa: “limpeza impecável, decoração maravilhosa, hidrospas gigantescos (como os da suíte Amora) e cozinha incrível”. Bom para casais e quem quiser também aproveitar uma noite única com muito luxo.  

5° - Fundação Maria Luisa e Oscar Americano (4.1 estrelas)

“Localizada no bairro do Morumbi, você já perde o fôlego logo na entrada pela visão da casa”, começamos assim com a opinião da Laura Goldmeier. A Fundação é a antiga moradia do casal Maria Luisa e Oscar Americano, hoje em dia abriga exposições, eventos e até casa de chá! Vale tirar umas selfies se beijando só para aproveitar a arquitetura - e fofura - do lugar.

maria-alguma-coisa.gif

 

4° - Villa Country (4.2 estrelas)

Olha, uma das verdades deste mundo é que você pode odiar sertanejo, mas se quiser arranjar uns beijos, a Villa Country é o paraíso. Os diversos ambientes também permitem dançar agarradinho, jogar sinuca despretensiosamente ou até jantar no restaurante que é a cara do country. Por isso, para as solteirices da vida, passar o Dia do Beijo na Villa é quase que obrigatório.

3° - Avenida Paulista (4.5 estrelas)

Apesar de ser clichê, a Avenida Paulista tem um quê de especial para quem quiser aproveitar beijos genuinamente paulistanos. Não tem essa de ficar com vergonha de beijar na frente dos outros, porque não existe lugar mais cosmopolita na cidade. Beije na frente do Masp, na esquina com a Augusta e também perto da Casa das Rosas. Aliás, beije da Brigadeiro à Consolação, em cada cantinho que você passar (não vale apelar para o Bilhete Único: tem que andar a Paulista inteira, viu!).

Avenida Paulista

2° - Ruella (4.5 estrelas)

Na Vila Olímpia, um bistrô muito do charmoso espera os casais mais descolados-amorosos de Sampa. Se você quer conquistar a paquerinha, é o lugar certo. Se você quer reacender o fogo da paixão, também é o lugar certo. Isso porque, como diria a Ana Hirata: “o lugar é para casais, definitivamente”.

1° - Terraço Itália (4.2 estrelas)

Nos ares de Sampa está o primeiro lugar: a melhor comemoração do Dia do Beijo é pra lá de chique. Para um jantar romântico no 41° andar do Edifício Itália, o piano bar é “imperdível”, como comenta a Simone Guedes. A dica é apostar em um beijo gourmet, e não se esqueça de consultar o seu horóscopo no dia. Vai que está escrito que você não pode se aventurar por emoções nas alturas, hein?

terraço-itália.gif

Publicado por Kekanto Oficial em 13/4/14
Baixe o App Grátis
Nenhum comentário
Para enviar comentários você precisa estar logado! Clique aqui para efetuar login.