zythum resto beer

| Rank: 8º de 8 | Restaurantes

Endereço: N, 3370ANC, Av. Brasil 193, N3370ANC Puerto Iguazú, Misiónes, Argentina, Puerto Iguazú , Misiones - Argentina

Telefone: +54 3757 42-0835

Um gastrobar em Puerto Iguazu, conhecemos o bar em um bate-e-volta até Puerto Iguazu, fomos em busca de uma autentica carne argentina e algumas cervejas quilmes. O ambiente é agradável, rola uma musica ambiente bem legal, a decoração é incrível, a comida gostosa e a cerveja gelada. Vale a visita durante um passeio pela cidade.

Foto opinião do Raphaela Freitas sobre zythum resto beer
Você conhece o zythum resto beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral