Zumbi Bar e Restaurante

| Rank: 50º de 81 | Bares e Botecos

O Bar do Zumbi é um lugar que sempre que posso frequento. É bastante conceituado e virou referência na época da copa do mundo! Sempre lotado, o barzinho oferece uma variedade de comidas e bebidas, sempre muito bem servida. O atendimento é excelente, não tenho o que reclamar. O espetinho de lá é ótimo, gosto bastante do de calabresa e queijo. Vale a pena conferir e tomar uma no Zumbi :D.

Ótimo para assistir jogos de futebol pelo seu custo beneficio em bebidas e comidas, o almoço muito em conta e gostoso, atendimento variável de acordo com a quantidade de pessoas, sinto falta de uma musica de leve ao vivo e de um up no ambiente, mas vale apena conferir.

Foto opinião do Raquel Cabral sobre Zumbi Bar e Restaurante
Você conhece o Zumbi Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral