O Zumba 13 é um estúdio de tatuagem e piercing, todo equipado com objetos obscuros, caveiras, bonecos e quadros de personagens de terror entre outros. O lugar conta com uma loja que vende canecas, camisetas e outros acessórios para quem curte heavy metal/rock ‘n roll. No fundo da casa há um bar com mesas ao ar livre, decorado com o mesmo estilo, e ainda um santuário rodeado de caveiras e um aquário com cobras.

Eu já havia passado por esta rua algumas vezes, mas ainda não tinha reparado neste estúdio.
Tive a oportunidade de conhecer através de um evento do KK.
O estúdio fica em uma casa bem grande. Logo na entrada fica a recepção e uma pequena loja com várias camisetas, alguns quadros e um armário só de piercings.
Nesta primeira parte tbm ficam as salas de tattto, uma em baixo e as outras em cima, visto q a casa é um sobrado.
Saindo no sentido ao fundo da casa, há um quintal e depois um bar, destinado aos clientes, para se distrairem durante sua "estadia" no estúdio.
Cerveja long neck ($7) e várias outras bebidas. Vc compra a ficha e vai utilizando.
A decoração é super bacana, caveiras, cobras, escorpiões...algo bem trash. Até na escada para ir ao banheiro tem um escorpião no chão...rsrs
Ele tem 2 cobras q ficam em frente ao bar...cobras lindas.
É um lugar bame bacana.
Quanto as tattoos eu não sei dizer...só vi a da mina q ganhou no ranking do sorteio do KK e não gostei tanto do trabalho, mas ....
Eu ganhei o piercing, quem furou pra mim foi a Maisa, coma mão super leve, mal senti ela furar.
Perguntei por alto o preço de uma tattoo q eu to querendo fazer a tempos, q são 4 pekenos ícones dos 4 elementos, e o preço sugerido foi R$600. Achei bem caro, pois tenho uma tattoo imensa na coxa q saiu por este preço e os ícones q eu tô afim são pekenos e de uma cor só, quase não tem detalhes, coisa d 1h pra fazer...
Enfin.
Bem legal lá, mas pra voltar pra fazer uma tattoo eu acho difícil.
Eu tinha tirado várias fotos lokas pra por na minha opinião, mas meu celular foi roubado no final do evento, então vou ficar devendo.

Fui ao Zumba 13 em um evento do Kekanto. Não fiz nenhuma tatuagem mas me apaixonei pelo lugar.

A entrada é bonita e chama atenção do público. A secretária, que no momento também era a moça que fazia piercing foi receptiva. Conhecemos o Zumba 13 que era muito gente boa também.

O espaço lá trás é super gostoso para beber uma cerveja, tem até um barzinho. E ah, no bar, não deixem de notar os inúmeros animais empalhados que o zumba coleciona. hahaha

Como não fiz nem piercing nem tatuagem não posso avaliar sobre a qualidade do serviço, mas pelo que vi o ambiente é bem limpinho e os profissionais bons :)

Cara, esse estúdio é animal! Um pouco escondido na Vila Olímpia, mas em uma casa que parece a parte do resto do mundo, o Zumba 13 se destaca como estúdio de tatuagem.

Conheci lá faz pouco tempo e adorei o ambiente, a começar pela recepção, com vários quadros, camisetas e itens para você ficar admirando enquanto espera alguém te atender ou mesmo para inspirar na tatuagem. Há uma área externa, onde o Zumba mantém um pequeno bar e uma decoração sinistra (com direito a animais no formol e cobras vivas, rs).

No segundo andar, a chamada "Tumba", é onde a galera faz as tatuagens, já os piercings em uma sala esterilizada na recepção. O atendimento é bom, vi uma tatuagem feita lá e ficou incrível. A sessão custa R$300, se não me engano, e para colocar piercing é R$80.

Sem palavras! É uma casa sem igual! Conheci o estúdio através do evento do Kekanto.

Por fora, a casa parece ser bem "normal", dentro dos padrões. Porém, quado você entra lá, parece que é envolvido por um mundo paralelo. Muito legal, inclusive.

A decoração é impecável os mínimos detalhes. Escorpiões, aranhas, caveiras e vários ornamentos aquele clima tenebroso ao lugar. Mas ao mesmo tempo aconchegante e simpático.

Na parte de trás da casa há um quintal com uma grande árvore. Na casa do fundo, na janela superior há um vulto de um demônio! Achei a melhor decoração da casa!

O Zumba seria palco da versão paulistana do Miami Ink, LA Ink e similares, porém, o projeto não avançou. Uma pena, porque o Zumba é um cara bem legal e renderia um show muito bem feito.

O lugar é muito legal. Apesar de eu não ter ido colocar nenhum peircing ou tatuagem, fui ao evento Kekanto. Mas deu pra perceber a organização e o ambiente underground do lugar, com muitas caveiras, quadros com diversos estilos de pintura (gostei muito de um quadro meio escondido atrás da janela de um dragão chinês) e até um rádio antigo (acredito que era meados da década de 40/50). Para encurtar a história, gostei muito da decoração e da organização do lugar.

O atendimento também foi bem legal, o próprio Zumba, apesar da cara de mal e jeito de soldado do apocalipse(rs, brincadeira), é uma pessoa muito gente fina e é bem atencioso também! Todo mundo lá te faz se sentir em casa, show de bola!
Foto opinião do Vinícius R. sobre Zumba 13 Tattoo

Muito legal esse estudio, tem uma decoração bem sinistra, com cobras, caveiras, meio trash, meio terror.
Logo na entrada tem uma sala com sofás, alguns artigos para venda como canecas, camisetas, piercings, etc.
Nos fundos tem um quintal com uma "edicula", onde em cima tem salas de tattoo e embaixo tem um balcão onde funciona como bar.
O Zumba pareceu um cara super tranquilo e divertido.

Tive a oportunidade de conhecer através de um evento do KK.
Ele tem 2 cobras q ficam em frente ao bar...cobras lindas.
É um lugar bame bacana.
Enfin.
Bem legal lá, mas pra voltar pra fazer uma tattoo eu acho difícil.

Conheci o studio Zumba 13 através do evento que aconteceu no Kekanto, sobre arte e tatuagem. E começando pelo espaço, fiquei apaixonada.

Uma loja com vitrines de piercing, canecas, camisetas e algumas outras coisas vendendo tudo em um estilo voltado pra galera que curte rock e tal. Nas paredes tem quadros old school, alguns ossos (!) e caveiras por toda parte. No fundo da casa tem um espaço aberto com um barzinho, e ali é demais também, tem mais umas caveiras de animal no lugar, uns recipientes com bichos conservados, um santuário rodeado de caveiras, vários posteres bem trash e o que mais amei, que foi um aquário com duas cobras super lindas.

Agora o melhor de tudo...

Nesse evento eu ganhei uma tatuagem pela Kekanto! E então posso não só falar que o espaço é incrível como também indicar o Daniel Cabral como ótimo tatuador. Os caras lá tem um trabalho foda, achei incrível. E agora já sei com quem fechar o braço! :D
Foto opinião do Barbara Câmara sobre Zumba 13 Tattoo

O Zumba 13 é o lugar mais exótico a qual já participei em festas, o dono é super gente boa, carismático e sabe como deixar as pessoas livres para curtir o momento e se deliciar com as variedades de temas e objetos é um local que a muito tempo estava precisando para me encontrar e mostrar aos meus que devemos respeitar todas as opiniões e conceitos diferentes que nos deparamos. Vá conhecer e se preparar para relaxar.

Não fiz nenhuma tatuagem lá. Apenas fui em um evento do Kekanto, mas achei o local bem legal.O estudio é um casarão. As salas aparentam ser bem limpinhas. Há também um quintal com algumas plantas e arvores e no fundo o Zumba (dono do lugar) tem algumas coisas bem peculiares, como coneco do Chuck O boneco assassino, posteres do Zé do Caixão, um aquário com cobras, potes com fetos entre outras coisas. Apesar disso, essa área aberta é bem agradável e foi um espaço muito bom para o evento.

Estive ontem no Zumba 13, foi uma caminhadinha do trem até lá, mas foi bem simples, sé seguir a avenida que sai a rua da estação e ficar de olho nas ruas da direita, uma vai ser a quatá.

Quando cheguei lá achei o espaço muito bonito! é a cara do dono hahahahah tem uns sofazinhos na recepção bem macios lá pro fundo é aberto com uma decoração animal! tem umas cobras num aquario e uns fetos num jarrinhos, cara achei demais! Tem o barzinho lá no fundo também

O unico tatuador que vi tatuando tatuou muito bem, perfeito, até melhor que o desenho.

Só não gostei do preço da latinha dentro da geladeira ali, 5 conto :T Mas vale a pena ir lá marcar uma seção ou até fazer um evento lá, recomendo!

O estúdio de tattoo mais bacana que conheço em São Paulo. É uma casa grande, iluminada, arejada e com um quintal enorme e super estiloso com um bar (???!!!) no fundo. Conversando com o Zumba (dono), dá até para organizar festinhas muito legais lá.

Tem uma grande sala com sofás confortáveis e diversos catálogos com sugestões de tatuagens e piercings, além de diversos artigos como canecas, camisetas e jóias de piercing. São 5 tatuadores diferentes (que são indicados conforme o estilo de tatuagem desejado pelo cliente) e dois piercers (que fazem até reconstrução de lóbulo de orelha).

O preço está na média do que é cobrado por aí, mas o trabalho dos profissionais são excelentes. É o estúdio onde faço minhas tattoos há mais de 10 anos. Super recomendo!
Foto opinião do Aluizio Fagundes sobre Zumba 13 Tattoo
Você conhece o Zumba 13 Tattoo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral