Restaurante/bar especializado em comida típica alemã e chopp Eisenbah. O cardápio também oferece diversos tipos de carne, petiscos e pratos com frutos do mar. Música ao vivo e happy hour.

Para uma noite agradável, na companhia de amigos, o Zum é a melhor opção. Lugar aconchegante, bom som ambiente e serviços de excelência! O cardápio de alimentos e acompanhamentos é variado, com comida para todos os gostos, especialmente os pratos típicos alemães. As opções de bebidas também são variadas e o preço camarada.

Lugar ótimo para ir com os amigos, com música ao vivo e ambiente externo. Tem um cardápio bem diversificado com peixes, carnes e comida típica alemã.
Grande variedade de bebidas e atendimento bom. Os jogos do brasileirão sempre são passados na TV.
Bom ambiente para um happy hour, com música ao vivo. Também serve almoço e buffet de sushi.
Para eventos fechados, há um espaço grande atrás do bar.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre ZUM Schlauch

Gastronomia de boa qualidade e aos fundos conta com cozinha japonesa em um ambiente discreto e ao ar livre, perfeito para ir em boa companhia!

Música ao vivo (voz e violão) com os melhores músicos da cidade.

A comida, ambiente e atendimento muito bom.
O choop super gelado, e todas as comidas bem feitas. A hackepeter é feita na sua frente na mesa.
Preço salgado, mas vale a pena. Os dias que tem música são bem gostosos.

Após ler a opinião da Sheila sobre este restaurante, uni o útil ao agradável, já que em uma cidade desconhecida fica difícil acertar um bom restaurante, mas com a opinião de nossa Staff fiquei mais seguro e não me arrependi, aliás foi uma grata surpresa.
Como era sábado, dia de feijoada, não resisti ao cheirinho bom e decidi provar o mais típico prato brasileiro em pleno Sul do país para ver qual é que era, coisa de paulistano chato.
A feijuca era completa e sem frescuras, pois tirar pés, orelhas e rabo da feijuca deveria ser constatado crime, quem procura feijoada light que coma feijão preto com chuchu. Não preciso dizer que foi uma das melhores feijoadas que comi e regado à caipirinha de pinga -pois pôr vodca na caipirinha também deveria ser constatado crime, saquê então, pena de morte!- e a boa música brasileira. Olha uma surpresa para um restaurante com um nome germânico, quase impronunciável.

Um dos melhores bar/restaurante na minha opinião em Joinville. Ótimo para um happy hour, tomando um chopinho sempre bem gelado, saboreando os petiscos da casa. Servem ótimos pratos individuais também.
Você conhece o ZUM Schlauch? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral