Zula Carne De Sol

| Rank: 27º de 154 | Restaurantes Brasileiro

Pode ser impressão, mas das duas vezes em que estive no estabelecimento fiquei impressionado pela comida mas decepcionado com o atendimento. Os garçons são distraídos, o atendimento é demorado.

Se não está com pressa e deseja comer tranquilamente então é um bom local para comer. A carne é muito saborosa.

Há um pula-pula para as crianças, logo a frente há também uma estação de academia da terceira idade que pode distrair as crianças maiores.

Os banheiros deixam a desejar.

O atendimento não é compatível com restaurantes rodízio, pois a carne não vem e fica fria o tempo todo, pois a chapa não fica acessa.
a energia do estabelecimento caiu faz 1hora e por isso não foi mais servido nenhuma carne.
Seria melhor ter pedido um espetinho. Teria mais carne do que esse "rodízio".
Não recomendo.

Restaurante tradicional e bem famoso ali às margens da EPNB, altura do Band, cujo carro-chefe é... tcharan!... a carne de sol, claro!! Como já disse em outras oportunidades, não sou muito fã, mas apreciei e muito as opções do filé de frango que eles têm lá e do de tilápia :P Aquele vem acompanhado do delicioso feijão fradinho, e este de um purê de batatas maravilhoso!!
Na vez do frango, pedi pra trocarem a paçoca de carne seca, que tbm acompanha, por uma farofa de ovo, muito boa tbm!!
Nas duas ocasiões pude temperar minha comidinha com a magnífica pimenta Mendez e uma manteguinha de garrafa que ó... só o ouro! rs
De seg a qui paga-se R$15,90 por esses pratos, e dá pra satisfazer bem viu, tanto homens quanto mulheres.
O atendimento foi excelente!!! E são aceitos cartões como forma de pagamento.
Ah, tem Nota Legal tbm ;)

Estive neste estabelecimento faz uns 2 meses e achei o atendimento bom com uma bebida no ponto, já que cerveja tem que ser bem gelada, fiz a opção pela carne de sol com mandioca para acompanhar e gostei, mas vi algumas outras opções no cardápio, o ambiente não é sofisticado, mas atende bem a público que se destina, bom custo benefício. Recomendo!

Fui encontrar com minha sobrinha que trabalha em frente ao Zula e perguntei se a comida era boa, daí ela me disse que sim. Como era hora de almoço, fomos almoçar, e qual não foi a minha surpresa em encontrar um ambiente muito gostoso e cheio. Naquele pedaço ali, é covardia ter que escolher um lugar pra almoçar, tem o Lampião, o Cidade Livre, o Brasileirinho e o este, o Zula. A porção de carne de sol é bem generosa e os demais acompanhamentos também. Adorei e voltarei

O lugar é simples mas com tudo muito bem arrumado. A localização também ajuda bastante, mas o que mais me impressionou foi mesmo o prato executivo de carne de sol. Excelente!!!! Muito bem servido e super saboroso. A carne de sol no ponto, a mandioca desmanchando, o feijão de corda também muito bom, mas a paçoca de carne de sol eu troquei por farofa de ovos que também estava ótima, e tudo isso por R$ 19,00!

Estou certo que um happy-hour por lá deve ser bem legal, pois além do mais eles têm uma variedade de petiscos bem interessante, e como não poderia deixar de ser, a boa e velha carne de sol. A cerveja é super gelada então não vejo a menor chance de decepções! É só conferir.

Uma casa de carnes com comida de todos os tipos do nordeste. Um diferencial é que há um cardápio executivo de segunda a quinta com os pratos que variam entre R$ 29,90 a R$ 54,90 saem a R$ 14,90! Bom demais. Carne de sol,alcatra,frango grelhado,tilápia,lombo suíno tudo muito bom!
Você conhece o Zula Carne De Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral