Quer receber ofertas do(a) ZuKa Barra?

Demoraram para se entenderem na filial da barra, mas conseguiram.

E eu como sou insistente fiquei voltando e esperando o enquadramento para que pudesse dar minha opnião.
Como sou fã da filial original tinha certeza que conseguiriam.

Os grelhados atingiram o ponto da perfeição (que para mim significa semi-cru, mas prestei atenção e eles respeitam as preferências de quem pede), a batata frita não é batata frita, tinha que ter outro nome: maravilha frita, batata delícia... Algo que fizesse mais juz.
As sobremesas nunca me animam muito, mas são boas.

Estava relutando em escrever sobre o Zuka (Barra), pois na primeira vez que fui, foi bem decepcionante, mas ontem dei uma segunda oportunidade, testando o menu do jantar da Restaurante Week. E minha opinião mudou, um pouco... O garçon não foi atencioso o suficiente, o vinho que acompanharia o prato principal só chegou depois de muita cobrança e eu já tinha comido quase metade do meu prato! Mas a comida estava boa, apenas a sobremesa estava sofrível, escolhi um brigadeiro com biscoito, que horror, doce demais, jogado em um copo, totalmente out! A carta de vinhos é outra dificuldade, pouquíssimas opções, e ter 4 tintos em uma lista se chama carta de vinhos ?? Ah e 3 brancos na "lista" ??? E olha que meu filé estava muito bom, mas mesmo assim não salvou o Zuka do meu verdito de não voltar lá mais... eu acho...

ÓTIMO ! Comida muito boa, o risoto de limão siciliano é maravilhoso ,além , de ter um grill incrível . As entradas tb são muito boas. Quanto a sobremesa, o brigadeiro com pedacinhos de biscoito é
um sonho!
Você conhece o ZuKa Barra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral