Zucca - Culinária Artesanal

| Rank: 29º de 446 | Restaurantes

é um lugar especial. toda vez q vou la, volto sempre sabendo que vou visitar de novo a casa. Lugar impecavel, muito aconchegante. A luana que trabalha la, é uma menina muito doce e sabe como deixar os frequentadores do local completamente a vontade. Muito atenciosa e sabe o que está falando na hora de explicar o cardapio

Com cardapio bem variado e muito bem elaborado, me surpreendo cada vez que apareco por la. Ambiente super agradavel e com bom espaco, tem tambem sobremesas deliciosas,preco justo, almoco por quilo. Vale a pena conhecer.Nao sei se funciona a noite, pois todas as vezes fui no almoco. Nao vi mesas para grandes turmas acredito que necessite reservar. Sempre fui com pequenos grupos,

Esse lugar é maravilhoso. Ele tem toda uma atmosfera de paz e tranquilidade. Assim que você entra no local, você se depara com um pequeno jardim e uma estátua com buda com um incenso acesso. A comida é caseira, com pratos variados, diferentes do padrão de arroz e feijão e carne, com opções vegetarianas e normais, mas feitos para um paladar diferenciado. A sobremesa é excelente. Eles servem um mousse na taça que vale muito a pena. Igualmente a torta de nutella.

Sempre tive curiosidade de conhecer esse restaurante. Logo na entrada tem um banquinho de madeira embaixo de uma pérgola, com um clima místico, parece que você está entrando em um sítio calmo e tranquilo. Todo o restaurante tem esse clima mistico estilo "meio do mato".A comida me agradou bastante, muitas verduras, legumes, muitos pratos assados não vi nada de fritura, sabores qur nunca imaginaria mas que é uma delicia p.ex. rocambole de abobora com recheio de camarão. Tudo fresquinho e delicioso. O preço não é tão comum, R$57,90 o kilo, mas para ir uma vez ou outra vale a pena. É legal já chegar e pedir para o garçom uma mesa pois lá não é mto grande e enche bastante.
Restaurante por quilo diferenciado. Pequena variedade porém pratos muito bem elaborados. Tudo muito Requintado e saboroso. Sem contar as sobremesas ,uma melhor que a outra. Difícil resistir .comida com toques asiáticos sem exageros nos temperos. Tudo muito suave! O estrogonofe de salmão deve ser provado, é algo simplesmente saboroso. Os ambientes são muito acolhedores
É tão difícil encontrar em Santos um restaurante que agrega qualidade,criatividade,bom gosto,astral maravilhoso em um só espaço. A comida é divina,tenho especial "adoração" pela sobremesa :torta de pistache com calda de frutas vermelhas...é como se eu estivesse no Olimpo quando como,sem contar os demais pratos..sempre diferentes,saudáveis,inenarráveis.
Um dos melhores restaurantes de almoço por quilo de Santos com comida requintada, ambiente agradável, bem frequentado e bom atendimento.realmente é maravilhoso. Comida leve, diferente, barata, saborosa. O ambiente é super zen, e as sobremesas também merecem nota 10,tudo muito bem feito e gostoso demais

Para quem não abre mão de uma alimentação saudável vale a pena conhecer o restaurante por quilo ZUCCA Culinária Artesanal... a comida é da melhor qualidade, ambiente charmoso e preço justo. Adicione ainda doses generosas de alto astral dos proprietários, o Chef. Rogério Fontes é o super cozinheiro de mão cheia. O Zucca é uma das melhores opções em Santos para almoçar fora de casa de segunda a sexta das 11h às 15h.

O Zucca tem uma boa variedade de comida saudável, muitos tipos de saladas bem apresentadas e o bufê de pratos quentes. É um restaurante por quilo, em tôrno de uns 35 Geralmente os pratos quentes não costumam se repetir e sempre tem algo novo, bem elaborado. O ambiente é bem despojado, e aconchegante. Uma decoração simpática com uma entrada discreta.
Hoje, 20/02/14 o quilo estava por 50 reais. Um custo benefício alto, não vale pelo que oferece. Um peixe, pelo menos, não tinha e tampouco um palmito na salada.
Você conhece o Zucca - Culinária Artesanal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral