Zoologico Paulínia(Fechado temporariamente)

nota 3.9 de 5 em 10 opiniões
|

Zoológico

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Zoologico Paulínia(Fechado temporariamente)?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

via Android

Sou uma eterna amante de Paulínia. Foi nessa cidade que passei os melhores momentos da minha vida. Um lugar que sempre ia quando morava lá era o zoológico, que por sinal é um dos mais bonitos e conservados que já fui.

A entrada do zoológico possui uma arca, estilo arca de Noé, um lugar maravilhoso!

Tem bastante espaço lá dentro para fazer pic nic, por isso vale a pena levar algumas coisinhas para comer lá.

Os bichos são bem tratados e tem uma certa variedade.

Um passeio que vale a pena fazer, um lugar perfeito para ir com a família, namorado e até mesmo sozinho .
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Achei lindo!!!

Fui apenas uma vez, mas é apaixonante logo à primeira vista!!!

São muitos animais e o local é bem cuidado.

A reserva natural é incrível, a flora está por toda parte, mesmo estando localizado bem na região central de Paulínia!

A formação dos diversos biomas no local deixa o passeio bucólico muito agradável, até mesmo na disposição dos animais...

O que achei de mais interessante é que os animais daqui são, em grande parte, selvagens que foram encontrados em algum ponto urbano da região.

Há uma equipe especializada no cuidado e tratamento desses animais que os adequam à vida em cativeiro no Zoológico de Paulínia.

Um belo zoológico, com a exposição de animais de vários portes e é tudo bem cuidado, limpo. A entrada lembra a arca de noé, muito criativo e original. As crianças adoram, porém o terreno íngreme, com subidas e descidas deixa um pouco a desejar, principalmente para os pais que levam crianças de colo.


Olá amigos, como vi bastante verde estes dias em Penedo, então vou falar deste lugar que já fui algum tempo atrás, que também é muito bonito, tem vários animas, sendo um lugar muito gostoso de passar o dia com a família, mas acho que perde para o de Americana, que já opinei anteriormente.

Vai fazer uns 5 anos que não volto a esse local,tenho muitas lembranças boas,o parque é grande,com bastante animais,fica localizado bem no centro da cidade e é facil de achar,tem lugar bacana pra fazer piquenique.

Fomos em um domingo com dois casais com crianças pequenas, elas adoraram! Boa opção de um passeio barato (entrada gratuita) e divertido. Infelizmente está meio abandonado, há alguns anos atrás haviam mais animais e o local era mais cuidado, acho que a prefeitura deveria investir um pouco.

via iPhone

Uma ótima opção para divertir a criançada e não gastar nada! Fizemos o passeio em menos de 2 horas com 3 crianças, estávamos com pressa. Dependendo da curiosidade dos pequenos, fotos e paradas para comer pode levar um pouco mais. Tem local para comprar comida (eu levei umas bolachas, então não comi lá) e banheiro razoável pensando em local publico gratuito.
Exibindo 10 opiniões | Total de 10 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Zoologico Paulínia(Fechado temporariamente)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: