Zoológico Municipal de Guarulhos

Zoológico

Bom bom lugar para levar as crianças, uma grande área verde para fazer um piquenique nas sombras das árvores, brincarem no parquinho, só tem poucos bichinhos, mas pelo tamanho do zoológico acho que é o suficiente.
Entrada e estacionamento gratuito, mas aos domingos é impossível achar lugar. Não vá em dia de muito sol, pois os animais se escondem em suas casinhas ou sombras.

É um lugar para levar a família toda e amigos, muito bacana, tem muitos animais , já fui varias vezes. Poderiam melhorar a estrutura , pois parece meio largado, poderiam cobrar um valor simbólico para ajudar a mantê-lo. É possível ver o Leão bem de perto, assim como os outros animais. Eu recomendo a visitação de todos.

Estávamos em casa sem nada pra fazer e tive uma ideia de ir para p zoológico ver os animais, já que é bem perto de casa kkk adorei ir com minha família para passear, ver os lindos bichos , minhas filhas amaram cada bichinho , um lugar muito bom para passear levar as filhas , ir com família , levar namorado kkkk muito bom

O zoológico municipal de Guarulhos está localizado próximo ao Lago dos Patos em Guarulhos e bacana conhecer ambas as atrações, das vezes que estive lá, pude notar diferenças (positivas) em sua estrutura. O local é simples porém as crianças adoram! Ah, Pelo menos das vezes que eu fui a entrada era gratuita...
Uma ótima opção de passeio com a criançada!
Um dia diferente e a alegria no rosto do pequenos por estarem vendo coisas novas
é muito saudável e interessante!
O zoo de Guarulhos possui uma estrutura ótima para seu passeio!
Vocês podem pegar informações sobre preços e coisas do tipo no site deles!
Vale a pena.

Minha filha estava na casa de uma tia no parque cocaia em guarulhos então falaram que iam levar em para o zoológico municipal eu disse pode levar e de repente me deu uma vontade enorme de ir também ,bom acabei chegando meia hora depois deles mas consegui chegar a tempo e não me arrependi adorei os animais o ambiente tudo muto legal vale super a pena!

Sim, adoramos zoológicos não é mesmo?
Sempre é uma ótima opção de passeio com a criançada! A interação com os animais além de ser muito saudável é super interessante e no final do dia fica todo mundo satisfeito né! O zoo de Guarulhos possui uma estrutura muito bacana para seu passeio! Se informe sobre os preços no site!
Você conhece o Zoológico Municipal de Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Guarulhos?