Zoológico Municipal de Guarulhos

Zoológico

Quer receber ofertas do(a) Zoológico Municipal de Guarulhos?

O zoológico de Guarulhos fez parte da infância da maioria dos guarulhenses (inclusive, da minha). Hoje levo as crianças e tenho alguns flashbacks. Na estrutura em si, nada mudou muito. São muitos animais entre primatas, serpentes, pássaros, répteis, felinos, entre outros. Logo na entrada do zoo, há um playground gigantesco de terra batida que faz a alegria das crianças, e esses dias pude perceber que há uma área para piquenique até então desconhecida por mim. Por dentro do parque, há várias torneiras de água potável. Lá fora há algumas opções de alimentação (só besteira mesmo. Pipoca, cachorro quente, doces...), o estacionamento é bastante amplo e gratuito, assim como o parque.
Foto opinião do Isabelle Biasetto sobre Zoológico Municipal de Guarulhos

Bom bom lugar para levar as crianças, uma grande área verde para fazer um piquenique nas sombras das árvores, brincarem no parquinho, só tem poucos bichinhos, mas pelo tamanho do zoológico acho que é o suficiente.
Entrada e estacionamento gratuito, mas aos domingos é impossível achar lugar. Não vá em dia de muito sol, pois os animais se escondem em suas casinhas ou sombras.
Estávamos em casa sem nada pra fazer e tive uma ideia de ir para p zoológico ver os animais, já que é bem perto de casa kkk adorei ir com minha família para passear, ver os lindos bichos , minhas filhas amaram cada bichinho , um lugar muito bom para passear levar as filhas , ir com família , levar namorado kkkk muito bom

Sim, adoramos zoológicos não é mesmo?
Sempre é uma ótima opção de passeio com a criançada! A interação com os animais além de ser muito saudável é super interessante e no final do dia fica todo mundo satisfeito né! O zoo de Guarulhos possui uma estrutura muito bacana para seu passeio! Se informe sobre os preços no site!

É verdade que não tem a o tamanho, nem a variedade da opção de São Paulo, mas o Zoo Municipal de Guarulhos merece uma visita, justamente, por sua proposta mais pocket e intimista, com um percurso menor e mais proximidade com as espécies habitantes com total segurança. Fatores que fazem do local uma atração bem mais bacana para as crianças.

O Zoo fica no tradicional bairro Vila Galvão e conta com uma área de 70 mil metros quadrados. Durante o passeio é possível conhecer mais de 400 animais de 100 diferentes espécies entre mamíferos, aves e répteis. Experiência enriquecida com a infraestrutura do espaço que conta com recintos em meio a jardins, árvores nativas e lagos. Vale lembrar que algumas das espécies são bastante raras e correm risco de extinção, como é o caso da onça-pintada, a suçuarana, a arara azul e o urubu-rei. Para quem deseja saber mais ou se preparar para uma visita, acesse o site do Zoo de Guarulhos:

O zoológico municipal de Guarulhos está localizado próximo ao Lago dos Patos em Guarulhos e bacana conhecer ambas as atrações, das vezes que estive lá, pude notar diferenças (positivas) em sua estrutura. O local é simples porém as crianças adoram! Ah, Pelo menos das vezes que eu fui a entrada era gratuita...

Excelente passeio gratuito. O estacionamento descoberto também é gratuito. Conta com um parquinho, também tem um museu.

Não tem lanchonete lá dentro, mas na porta tem ambulantes vendendo todo tipo de lanche. Eu recomendo ir comer em outro lugar depois.

É divertido ver os animais, apesar de ser triste que estejam em jaulas. :( Tem hora que os leões se manifestam, o barulho atinge o zoo inteiro. As araras são um espetáculo à parte. Mega coloridas e animadas, fazem exercícios na estrutura do viveiro.

No fundo tem um lago, dá pra fazer pique-nique. Também tem muita árvore.
Foto opinião do Patty Kirsche sobre Zoológico Municipal de Guarulhos

Minha filha estava na casa de uma tia no parque cocaia em guarulhos então falaram que iam levar em para o zoológico municipal eu disse pode levar e de repente me deu uma vontade enorme de ir também ,bom acabei chegando meia hora depois deles mas consegui chegar a tempo e não me arrependi adorei os animais o ambiente tudo muto legal vale super a pena!
Uma ótima opção de passeio com a criançada!
Um dia diferente e a alegria no rosto do pequenos por estarem vendo coisas novas
é muito saudável e interessante!
O zoo de Guarulhos possui uma estrutura ótima para seu passeio!
Vocês podem pegar informações sobre preços e coisas do tipo no site deles!
Vale a pena.

O Zôo de Guarulhos nao tem muitos bichos legais porem êh injusto comparar este com o Zôo de São Paulo mais este Zôo perto de outros êh muito bom, tenho muitas esperança de um dia entrar nesse Zôo e nao ver só passarinhos
Você conhece o Zoológico Municipal de Guarulhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Guarulhos?