Zoológico e Horto de Dois Irmãos

Zoológico

O Parque Dois irmãos deveria ser um zoológico mas, no meu ponto de vista, é uma prisão pra os animais. A estrutura é pobre e as jaulas são muito pequenas para os animais que abrigam. O parque é consideravelmente grande mas não está em boas condições. Na entrada é cobrada uma taxa simbólica que é inferior a R$10,00. Lá dentro tem um parque para crianças, lanchonete longe dá área dos animais e também instrutores que explicam tanto nas galerias como no percurso curiosidades dá vida animal. Na minha opinião, não é uma boa opção de passeio pois fico triste com a situação dos animais. Agora, se você não pretende ver os animais enjaulados, pode agendar uma trilha na área de reserva natural do parque e aproveitar a natureza como ela é.

Da para perceber que o zoológico não está muito bem cuidado, mas ainda assim vale a pena a visita. Possui uma boa diversidade de animais e eles são lindos. A parte do tigre e do leão estava fedendo muuuito; não sei se porque não limparam direito ou porque as necessidades fisiológicas desses animais fedem mesmo :P É um ótimo lugar para levar as crianças para passar a manhã.

Tradicional passeio das famílias de toda a cidade, mas especialmente dos bairros do entorno, "Dois Irmão", como é carinhosamente conhecido está pedindo socorro, Com a natureza exuberante à seu favor, esse horto tinha tudo para ser um grande sucesso, mas a situação de quase abandone em que se encontra deixa uma frustração e uma sensação melancólica nesse lindo lugar.... Pena!

Voce que gosta da natureza e dos animais uma visitano zôo no dia de domingo com a meninada e uma orima opção. Os animais sao super tranquilo e ja estao acostumados com as pessoas. So simto que ali ja fpi melhor o lugar esta um pouco "abadonado" o rio por exemplo antigamente tinha pedalinho e hj em dia no existe mais o q e uma pena.

Adorei o passeio no Zoológico e Horto Dois Irmãos, local bem tranquilo, de fácil acesso, lindos animais que não são comuns vermos todos os dias, espaço grande, verde, ótimo para levar a criançada para se divertir. Possui lanchonete, restaurante, é bem legal para fazer um pick nick. E os animais são encantadores, me apaixonei pelos ursos.
Foto opinião do Luciane sobre Zoológico e Horto de Dois Irmãos

O local é lindo, situado numa reserva ambiental com remanescente de mata atlântica e lindos lagos naturais. O plantel de animais é bom, mas a infraestrutura está péssima. As jaulas estão sujas e apertadas e os animais sofrem com esse abandono. As placas de informação também estão apagadas e algumas ausentes. o dia de domingo é repleto de gente, pois com preço popular, torna-se um grande atrativo para as famílias com crianças. portanto, vá durante a semana noturno da tarde. Descuidados, ambientes e animais empobrecem essa linda atração... Dá dó ver o estado desse zoológico!

Não tinha conhecido ainda e olhe que um passeio que você começa a ir desde criança e eu fui aos meus 23 anos. Fiquei encantado com tantos animais, diferentes especies, modo de viver, cores, foi uma experiencia incrível que sem duvidas sera um passeio que levarei meus filhos e meus filhos levaram meus netos.
Você conhece o Zoológico e Horto de Dois Irmãos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Recife?