Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Como dizem os mineiros: "bom demais sô"!! Esse é o Ziriguidum, um dos lugares mais alto astral de BH, onde a galera dança, curte uma música de qualidade, azara e bebe umas cervas super tranquilamente. E se for numa noite de forró pé de serra, melhor ainda! Aí é o que o lugar fica sensacional!! Indico a todos vocês. Depois de lá, a boa é forrar o estômago no La Greppe, mas isso fica pra outra dica!!

via mobile

Um dos melhores forros de Belo Horizonte.
Sempre com musicas boas, ambiente agradavel, um bom atendimento no bar fora que é um dos unicos que respeitam a meia entrada e a faz de verdade, nao é como alguns que colocar a entrada no valor de 25 e dizem ja ser meia.
Shows sempre impecaveis, e buscando sempre agradar o seus frequentadores.

É um casa de shows localizada no Caiçara. É muito pequena. Tem um palco bem no meio, um bar no fundo e um bar menor na entrada. Os preços dos drinques são razoáveis e o preço da entrada (feminino) em dia de forró (discotecado) é 12 reais. As musicas são boas e variadas.

Ziriguidum é um casa de forró localizado em Caiçara. Apesar de ser pequeno, o local é aconchegante. Tem alguns banquinhos e mesas, e um bar no fundo. Os preços dos drinques são razoável... É um bom lugar para quem esta querendo ir para uma lugar que pode divertir, dançar e não gastar.. As musicas são boas e variadas, é as pessoas são bem cordial.

O espaço é médio para pequeno, mas as noites de samba e forró lá podem ser as melhores da sua vida e terminar só nas madrugadas e manhãs ensolaradas, ou não!

O banheiro é pequeno, mas é bem conservado, na medida que se esperaria para um ambiente lotado!

O bar fica localizado aos fundos, com um balcão de atendimento, não tem garçons servindo no salão, mas é fácil conseguir sua bebida indo buscar!

Na frente tem uma área com mesas e cadeiras para que quer descansar e o fumódromo fica do lado de fora da casa.

Não oferece estacionamento próprio, mas você pode parar na rua bem em frente ou próximo ao local.

via Android

Fui lá sábado dançar forró. E como é legal este local!! Sempre que posso eu vou e sempre está ótimo!

A casa não é muito grande, tem algumas mesas e cadeiras, um bar ao fundo,palco, o banheiro é meio apertado, as musicas de forró são boas e tem bandas ao vivo. O público é legal e sempre lota.

Tem serviço de guarda volumes também.

A decoração é bacana e remete ao estilo forrozeiro.

Primeira opinião do lugar

O Ziriguidum é uma casa de shows voltada para o forró pé de serra, cuja decoração foi feita pelo casal de artistas Anna Göbel & Du Azevedo (Dj. Du), com a ajuda do músico e Dj Rubens! A decoração é baseada em trabalho com materiais simples com ferro e pintura. Vocês podem não estar reconhecendo o casal pelo nome, mas certamente, quem já dançou forró em BH, já dançou em algum lugar no qual eles fizeram algum projeto, porque desde 1997 eles trabalham com projeto de forró, o tradicional Forall, que aconteceu primeiro no Recanto da Seresta lá no Santa Tereza, no Elite Night Club, no Estrela e no Sobradão.O projeto então migrou do Sobradão para o Ziriguidum, onde funciona desde 2004, com a mesma qualidade!

A casa conta com um bar no fundo e um palco na lateral, funcionando de quinta a domingona maioria dos dias com bandas ao vivo! A entrada é barata e facilmente se consegue ganhar cortesias!
Lá dentro também os preços são be camaradas!
Você conhece o Ziriguidum? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: