Quer receber ofertas do(a) Zeus - Super Shopping Osasco?

Fui lá ontem com horário marcado pra cortar cabelo, a recepcionista me pediu para esperar, beleza fiquei sentado um baita tempo, até que fui até Geraldo, o cara que corta sempre meu cabelo, depois de pedir pra outra funcionária ir chamá-lo pra mim, o cara veio na maior mal vontade; Cheguei " E aí Geraldo, beleza?! Já parou por hoje?", Geraldo, com maior cara de derrota respondeu: "parei". Porra aí fiquei puto pq fiquei um baita tempo esperando a toa, falei com a recepcionista e ela jogou a batata pro Geraldo... e assim nunca mais voltarei nesse lugar!

O Salão é super legal - a "estória" do local é que um dos caras que trabalhava com o pessoal do EROS resolveu abrir seu próprio salão, trazendo toda sua experiência e deu certo, visto que o Zeus já está com duas unidades: Super Shopping e Osasco Plaza.

Existe uma quantidade imensa de manicures e são ótimas - adoro as luvas com creme ( não sei o nome) a qual elas usam... depois disso, pode tirar muitas curículas, que nem sinto nada.

Depilação também, super Ok. Para ambos, recomendo muito a Josi, que trabalha muito bem nos dois quesitos.

Com relação ao cabelo, o André é excelente em mechas, além de dar altas dicas do que se fazer fora dali para tratar os cabelos.

Mas se o lugar é tão bom, porque apenas 3 estrelinhas?

O motivo é simples..... além dos preços que são altos - porém são justificados pelo fato da localização em shopping, o salão não possui um filtro de água sequer....... e cobra pela garrafinha de água, é mole?

Eu nunca vi isso na vida.

Esses dias cheguei lá morrendo de sede e pedi um copo de água.. e tomei um susto quando o André me disse envergonhado que eles vendem a garrafinha de água.... achei um absurdo.. como pode um salão caro, com essa "pinta" toda e localização excelente, não ter nem água para oferecer aos seus clientes?

Não é a toa que tem gente que não troca de maneira alguma o concorrente deles, no mesmo shopping, que tem até internet, massagem FREE.

Me decepcionei!

via mobile

Adoro esse salão ,meu cabeleleiro predileto é o Geraldo,para mim,o melhor..Já manicure a Vitoria,faz uma unha maravilhosa,e a Laurinha faz sobrancelha como ninguem...Nota mil,em todos os requisitos..Cassia

Como tive que ir ao Sams club, aproveitei para cortar o cabelo no shopping. Que tragédia!!! Caro, atendimento medíocre, o cara não tinha a menor ideia do que estava fazendo no meu cabelo. Não se preocupou em dividir por camadas, cortou em 10 minutos, lavou e não passou shampoo. Péssimo, não recomendo para ninguém!!!
Você conhece o Zeus - Super Shopping Osasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral