Endereço: Av Armando Lombardi, 583, Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22640-020

Telefone: (21) 3153-8818 / 2486-3423 / 2491-8587

via mobile

Ja participeI nesse Evento ai no Terça
em movimento com Ronan Horta
e Daniel cardoso pontes eu so o poeta
verdureiro josê Nunes de moura FILHO
essa boate e uma das melhores da
Barra um grande Abraço

Na minha opinião, muita gente bonita porém metida, recepcionistas colocando os conhecidos na frente, filas gigantescas, seguranças mal educados.... tudo muito caro! é uma pena, lugar agradável mas o atendimento deixa a desejar!
Fora que, pra o que vc vai gastar na noite, existe diversas outras boates melhores ao redor!

Boate com um padrão de qualidade legal, tocando vários ritmos musicais, entre eles: pagode,sertanejo,funk,eletrônico e etc!!! espaço bom, não sendo uma boate apertada tendo espaço para danças e se deslocar para comprar bebidas, que possuem uma grande variedade de tipos de drinks por um preço aceitável, localizada na avenida das boates na barra da tijuca tendo varias outras opções uma ao lado da outra, começa em torno de meia noite e vai ate umas 4 e 30 da manha!

A melhor boate da Barra da Tijuca, sem tirar nem pôr, adoro todas as festas, só tem gente bonita, público de alto nível e cada dia melhor e sempre um ritmo diferente e muitos shows, não é dessas boates que só tem dj's, eles tem de tudo... A carta de drinks é maneira e o preço considerável, o legal é fechar camarote e o atendimento das hostess é ótimo!

Para quem curte uma boate animada, com um visual legal (tem um misto de modernidade e aconchego) e com muita gente bonita, com certeza a Zero Vinte e Um é uma boa escolha.

Tem opções de ritmos diferentes de quinta a domingo, de sertanejo a pop e funk, com umas interferências alternadas, agrada a vários públicos e garante animação pra noite toda.

O preço não é dos mais modestos, mas se você incluir seu nome em alguma lista, disponível em alguns sites da internet dá pra garantir um desconto legal.

No bar os preços são salgados e nesse ponto deixa a desejar. Não gostei nem das caipirinhas nem de nenhum outro drink que eu tenha experimentado, não valem o que custam. Melhor ficar nas bebidas engarrafadas e enlatadas mesmo.

A fila pra entrar também é um ponto negativo, melhor chegar cedo ou tarde para não perder muito tempo nela.

Sempre tivemos boas experiência na Zero Vinte e Um. Mesmo não sendo muito grande, é um lugar excelente para encontrar pessoas bonitas, bacanas e se divertir. O som é excelente e quase sempre tem música ao vivo.

É bem ao lado da Nuth e quando não dá mais para entrar na Nuth, com certeza a Zero Vinte Um é a melhor opção da rua. O público é o típico da Barra da Tijuca e predomina jovens. Nos dias mais concorridos, como por exemplo na quinta-feira, recomenda-se chegar bem cedo, de preferência antes das 22:00, caso contrário a fila fica enorme e contar com a boa vontade para te deixar entrar.

Mas para quem quer paquerar, encontrar gente bonita e tal, é uma boa opção de balada.
Você conhece o Boate 021? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral