Fizemos o turismo em Foz de Iguaçu de dia... por que não fazer a noite? Com algumas pesquisas na internet, descobrimos que tinha um Pub "Zeppelin Old Bar". E aí ligamos pro lugar, uma moça simpática nos disse que iria tocar neste dia (Segunda de Carnaval) Samba rock. Legal! Nos se arrumamos e fomos pra lá. O local é fácil de ser encontrado pois, fica quase na esquina com a Av. Republica Argentina.
Estacionamos o carro na rua mesmo, e entramos. Na entrada fomos informados do valor mulher R$15,00 e homem R$25,00. Por ser Carnaval, o bar estava todo decorado com apetrechos carnavalescos, inclusive os garçons.
Há várias cervejas importadas no cardápio, porem acho que só uma ou duas estavam disponíveis. O resto não tinha. Aí ficamos na Heineken mesmo (600 ml - R$8,00). E pedimos porçoes de picadinhos de carne, que veio bem servido, e acompanhava pães. O problema é que escolhemos um picadinho ao molho, e veio tanto molho, que faltou pão. rs. Tava uma delícia. Depois pedimos umas bolinhas de queijo que tinha um nome especial com geléia apimentada. Muito gostoso! Mas bem gorduroso.
Como andamos o dia todo, e bebendo uma cervejinha e comendo começou a dar aquele sono. Já era 00:00 e nada da banda começar. Ficamos até 00:20 hs, e desistimos de ver a banda e fomos embora.
O bar é todo bonitinho, arrumadinho, banheiros limpos. Gostaria mesmo era de ir um dia de banda de rock mesmo. Quem sabe na próxima!

Para quem acha que Foz do Iguaçu se restringe apenas às Cataratas, o Zeppelin prova o contrário. Lugar super irado, com ótima música, gente super bonita sempre e com preços para lá de razoáveis e que ainda é palco de shows de bandas de rock e blues, o Zeppelin é um dos melhores lugares para quem curte rock'n roll e procura uma programação noturna em Foz. Já estive lá 5 vezes e curto bastante o lugar. SUPER INDICO A TODOS!!

O Zeppelin é um bar alternativo da cidade, o único que atende todos os gostos, tem o dia do samba, da mpb, do rock. Ótimo lugar para comemorar aniversários, colocar a conversa em dia ouvindo boa música, com atendimento ótimo e um espaço super aconchegante. Agora eles tem um diferencial que é o cardápio que foi todo renovado e está maravilhoso e com os preços bem acessíveis.

Se você tiver até 30 anos você vai adorar o Zeppelin. Lugar lotado (com muita fila para entrar), cheio de gente jovem, bonita e descolada.
Se você tem mais de 35 anos você vai pensar "por que a música não começa às 22 horas".
O bar é bacana... decoração temática... espaço razoável.... com repertório rock and roll ( o que já me faz querer estar sempre lá). A cozinha não é impecável, mas não faz feio.
A segurança é meio truculenta.... poderia ser mais discreta.
Não posso avaliar o principal: "música". Cheguei às 21h00m para conseguir mesa. Mas a música só começava à 01h00m. Desisti...

Se você curte boa música, uma comida deliciosa e ambiente super agradável o Zepplin é o lugar certo.
O decoração lembra um Pub antigo, a cerveja é sempre gelada. Em geral o atendimento é bom, porém mais demorado quando o lugar está lotado, mais nada que chega a desanimar. As bandas que tocam sempre são bons covers que animam muito o lugar.
ATENÇÃO: O lugar tem capacidade máxima para 450 pessoas, então chegue um pouco mais cedo!

FENOMENAL!!!! Lugar ideial para curtir um bom som, acompanhado de uma ótima comida e regado muita cerveja!
A isca de filé mingnon com queijo parmesão é sem igual! Grata surpresa encontrar boa comida com boa música.
Mas lembre de chegar cedo!

O Zeppelin é um ótimo ambiente para relaxar após uma longa semana de trabalho, muito rock and roll, pessoas bonitas, e bandas covers muito boas!! E excelente para dançar/ pular com aquele single favorito.
Uma das melhores "baladas" de Foz do Iguaçu.

O zeppelin é um lugar especial, música e cardápio são perfeitos, os preços também não são absurdos, outro ponto forte é o ambiente que faz a gente se sentir em um PUB antigo.

~tomar cuidado com as filas, são apenas 450 lugares~
Você conhece o Zeppelin Old Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral