Endereço: Rua das Bandeiras, 403, Jardim - Santo André , SP - Brasil - 09090-780

Já fui na unidade da Lino Jardim, mas acho o atendimento da Bandeiras melhor.
O carpaccio de lá é MA-RA-VI-LHO-SO e os garcons super atenciosos. Os temakis sempre com algas fresquinhas e os combinados sempre de acordo com as nossas preferências (eu, por exemplo, nao como sashimi).
A organização, porém, deixa um pouco a desejar quando o restaurante lota... os pratos começam a demorar demasiado, tem que ir com o intuito de comer bem e bater um papo entre um prato e outro.
Os sushis doces também são ótimos!

Já fui na unidade da Lino Jardim, mas acho o atendimento da Bandeiras melhor.
Os sushis doces também são ótimos!

Quentinho, ambiente aconchegante, carpaccio, temaki de salmão sem arroz, sashimi (inclusive o de atum) e sushis doces (com banana) TODOS muito bons!!!!! Agora pontos negativos da unidade, garçom pouco informado sobre itens do cardápio, caipirinha beeeem forte, quase que pura cachaça, shimeji frio e rolinho de queijo bom, mas frio.
Você conhece o Zensei Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral