Gosto de tudo. Da qualidade da comida, do preço, do atendimento. O ambiente é legal, não é barulhento, dá pra ficar bastante tempo aproveitando o local!
RODÍZIO:
O cardápio tem pratos frios (sashimis, sushis e temakis) e quentes como salmão grelhado, shimeji, gyosa, tempurá, harumaki, yakissoba e missochiru.
O preço é 33,90/pessoa no almoço e jantar 41,90 durante a semana. No final de semana/feriado é 44,90/pessoa. Só fui no rodízio normal, o especial é 54,90 todos os dias.
Eu tenho um post no blog sobre o Zensei Sushi de Santo André, se quiserem conferir é:

Foto opinião do Ariã Ai Yamanaka sobre Zensei Sushi

Fui a São Caetano um final de semana visitar alguns amigos e decidimos comer um rodízio japa. Um deles sugeriu o Zensei que na verdade fica em Sto André mas é super perto de São Caetano.
Logo na chegada, tivemos que esperar uns 15 minutos até conseguir uma mesa. Mas como era sábado não nos importamos muito.O ambiente é aconchegante, e segue o padrão de decoração de outros rodízios japas. Os pratos do rodízio chegaram rápido e a reposição também foi rápida. Achei o que foi servido muito bom, inclusive o salmão que estava super fresco.
O ponto alto da noite foi o shimeji que desaparecia quase no mesmo minuto que o garçom colocava na mesa hahaha O rodízio no sábado à noite saiu na faixa de R$50 o que achei justo pelo que foi oferecido. Recomendo e planejo voltar mais vezes!
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Zensei Sushi

Bom segunda vez q vou nesse restaurante e vou dizer q a qualidade caiu bst desde a última vez.

Mas o mais impressionante foi o preço das bebidas, está um absurdo de caro. Uma simples garrafa de água custa agora 5,90 10% de serviço, uma lata de chá feel good custa 6,50 10%... com certeza perde todos os pontos positivos nesse quesito. Se não fosse esse detalhe ganhava mais estrelas.

Simplesmente amei o restaurante!
Fui com meu namorado e um amigo!!
A comida chegou bem rapido, com grande variedade de sushis, o peixe prego (sashimi branco) deles é maravilhoso!!
Super recomendo!
Almoço durante a semana ta 30,90 e de fim de semana, almoço ou janta ta 41,90!
Vale a pena
Foto opinião do Leemattei sobre Zensei Sushi

Fomos conhecer o local, num sábado na hora do almoço.
O restaurante estava vazio. Poucas mesas ocupadas.
O restaurante é bem bonito, um ambiente aconchegante.
Lá eles atende com opção á la carte, e dois tipos de rodízios.
Rodizio de sushis e sashimis e pratos quentes e o Rodizio especial.
Nós optamos pelo Rodizio especial, que incluía camarão, lula e anchova grelhada.
Os pratos vieram bem montados, fomos servidor rapidamente, o peixes estavam frescos, macios que se desmanchava na boca.

O atendimento foi muito bom !!!

Uma boa opção de rodizio para o ABCD, recomendo.
Foto opinião do Jeska Rosa sobre Zensei Sushi

Ótimos e variados pratos com os melhores cortes de sushis e sashimis,
além de pratos quentes com tudo à vontade! O rodízio é mesmo uma ótima opção.

Ambiente diferenciado, moderno e aconchegante para apreciar momentos especiais no almoço ou jantar. No dia que conheci era uma noite de sábado e a casa estava cheia e mesmo assim o atendimento estava muito bom.

Aqui há as opções de cardápio A La Carte ou Rodizio de Sushis e Sashimis com tudo à vontade.
`
Lugar bem legal para curtir com os amigos, ótima comida e atendimento atencioso. O ambiente é bem legal, bastante diferente do tradicional.

Foto opinião do Dener Feliciano sobre Zensei Sushi

O Zensei Sushi é um dos melhores restaurantes de comida oriental de Santo André. Frequentei diversos locais do ABC e eles sempre deixavam a desejar em algum detalhe, poderia ser na comida, atendimento ou ambiente. Mas, o Zensei posso dizer que é completo e cinco estrelas em todos os quesitos.

O ambiente é bem familiar com uma iluminação um pouco mais baixa que transmite tranquilidade e aconchego ao local. De um lado das mesas, um sofá grande que não tem divisórias para as pessoas sentarem e ficarem mais juntos enquanto comem. E do outro lado das mesas, cadeiras simples de madeira, assim como as mesas. O atendimento é bastante cortês e atencioso.

O rodízio é bem tradicional, inclui sushis variados que são bem montados e com um peixe farto (aconselho a experimentar o sushi doce de goiabada com cream-cheese), os sashimis (atum, salmão, peixe branco) são fatias bem gordas e suculentas, além dos temakis variados, yakissoba, salmão grelhado, harumaki, guioza, tempurá de legumes, missoshiru e shimeji, inclusive é um dos melhores que já provei.

Para os que gostam de polvo e camarão eles são servidos apenas a La Carte ou rodízio especial, pois são mais caros. Cada prato exprime excelente qualidade na apresentação, sabor, consistência e tempero.

O preço do rodizio é muito bom, com R$32.90 fico muito satisfeita em relação à comida, atendimento e local. Definitivamente, ainda não encontrei um que seja tão bom quanto ele.
Você conhece o Zensei Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral