Comida é ok: no rodízio, alguns pratos eram bons e outros, deixavam a desejar... O motivo pela nota baixa é o serviço... Em um primeiro momento você vai achar que ele é bom, pois os gerentes te tratam bem. No entanto, basta pedir algo que começa a dor de cabeça: tivemos q pedir para três pessoas diferentes o cardápio para, depois de meia hora, ele chegar em nossa mesa.
No fim, pegamos rodízio e, depois de DUAS horas, saímos com fome por cansar de esperar pra ser atendido e para lembrarem do nosso pedido. Não volto jamais

Lugar de fácil acesso. Ambiente bem gostoso com uma decoração bem legal também. Atendimento muito bom com cardápio diversificado. Pra quem gosta de comida japonesa e procura por um lugar na zona sul este é o lugar. Os valores são bem acessíveis e o funcionamento vai até beeem mais tarde do que outros lugares, então se quiser comemorar alguma coisa que for rolar até um pouquinho do horário comercial dá uma

O restaurante conta com um ambiente agradável e com atendimento extremamente eficiente, um grande diferencial.

Mas a comida…não tem nada demais. É boa? Sim. Mas não há nada marcante, algo que faça você querer repetir diversas vezes. Algo bom mesmo foi o salmão da entrada do rodízio, que conta com uma opção cítrica e outra apimentada.

As quatro estrelas se devem boa parte ao atendimento, algo a se valorizar. Se pudesse ser 3,5 seria a melhor opção.

Moro próximo a este restaurante na Rua Sócrates, e devo confessar que é um dos melhores rodízios que já fui. Os funcionários são muito atenciosos, eu adoro o gerente de lá, super simpático, sempre vai nas mesas perguntar se está tudo ok. A variedade é muito grande, não são só os pratinhos comuns de rodízio, várias invenções gostosas que valem a pena. Recomendo pedir risoto de shimeji, é uma delícia!

O mais novo japa do bairro valeu a visita!
Lugar super agradável, ótimo atendimento, preços razoáveis e boa comida.
Pedimos um combinado e uma porção de hot rolls, os dois estavam bons, mas o destaque mesmo foi para as porçõezinhas cortesia que nos ofereceram, filet de peixe branco flambado (super diferente, gostei muito), salmão ao molho ponzu (muito bom) e ceviche (também muito bom).
Voltarei em breve pra provar outras opções.
Você conhece o Zeni Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral