Zeni Sushi - Mooca

Ambiente e decoração modernos e com elementos da cultura japonesa
| Rank: 134º de 878 | Restaurantes Japonês

O Zeni já foi um dos meus restaurantes favoritos, porém há alguns meses a qualidade começou a deixar a desejar. Embora o atendimento nunca tenha sido dos melhores, a qualidade da comida - em especial o peixe - era um incentivo para voltar, porém duas vezes que fui o sashimi de salmão estava sem gosto, muito gelado e com fortes sinais de que havia acabado de sair do congelador.

As entradas são bem gostosas, destaque para: a dupla de salmão com cream cheese e azeite de ervas finas, trouxinha de salmão, peixe branco no maçarico com tarê e gergelim e carpaccio de salmão. O shimeji não tem nada demais, é bem "ok" e a porção é individual. O temaki, na maioria das vezes que fui, veio bem recheado e com a alga razoável (não muito fresca e crocante, mas também não estava tão mole).

De modo geral a comida não decepciona, é um preço ok pelo valor (tem sobremesa inclusa, sorvete ou harumaki doce). O verdadeiro problema é o atendimento. Por vezes é necessário pedir para um, dois ou três garçons e perceber que todo mundo esqueceu o seu pedido. Infelizmente a comida e o ambiente bacana não compensam tanto assim a lentidão e má vontade no atendimento, mas creio que se isso melhorar ele pode voltar a ser um dos melhores da região.

Cardápio muito bom!
O peixe branco no maçarico é excelente, assim como o sushi com creamchese e molho de limão
Sobre o serviço, não gostei, os garçons não são atenciosos, é necessário chamá-los algumas vezes e corremos o risco de não ter o pedido atendido, esse foi o ponto negativo da casa.

Vim a uma consulta no Cema e como conheço muito pouco a Zona Leste resolvi vir a esse restaurante dentre tantos outros que vi pela região via Kekanto. Gostei apesar de não ser nada excepcional, apenas um sushi honesto com alguns pratos diferentes. Como disse não conheço muito a região então não sei a qualidade dos demais, mas esse aqui é suficiente, podem ir sem susto.
Comida japonesa muito boa,servem porções adequadas sem exagerar nas quantidades. Peixe branco no maçarico ,carpaccio de salmão,Salmão Skin com Crisp de Couve, são os tops!!
O problema fica se chega tarde,ai fica uma espera grande! Quando esta cheio é muita gente falando e se tiver criança correndo o ambiente fica um pouco incomodo. Fora que quando esta assim o atendimento cai bastante

De arquitetura sultuosa, lembro quando o Zeni, mais novo Restaurante Japonês entre os tantos da Av. Paes de Barros, foi inaugurado, há cerca de três anos atrás. Como de praxe, burburinho pra cá, pra lá, até que decidi conhecê-lo. E para minha surpresa, nunca mais optei por algum outro Rodízio na cidade. Me apaixonei.

Levei ex-namoradas, amigos, parentes e o indiquei para quem quer que solicitasse dicas sobre boa comida em SP. O diferenciado cardápio apresenta uma variedade de opções que só aumenta ano a ano, surpreendentemente delicioso. Pratos quentes, frios ou alternativos à quem não aprecia a culinária oriental, todos garantem com que o cliente saia de lá satisfeito. É realmente imbatível.

O atendimento, em minhas tantas experiências no restaurante, vez ou outra deixou a desejar, mas por conta da lotação. Nas ocasiões que compareci em horário de menor fluxo obtive os melhores serviços. Tudo o que pedia uma, duas ou três vezes logo era servido, rapidamente, "sem miséria". E a sobremesa, servida em duas opções por conta da casa, fecha o pacote.

Voltei mais de uma dezena e não vejo a hora de logo me deliciar novamente. Recomendadíssimo.

O Zeni Sushi é um restaurante de comida japonesa bem bonito e apetitoso. Lá é oferecido comida a la carte e também rodízio, que eu particularmente acho que seja mais proveitoso. O preço. Varias de R$ 30 a R$ 50 no rodízio dependendo do dia. O atendimento só. Tende a demorar um pouco, mas devo isso à fome!
Várias bandeiras de cartão são aceitas, acredito que alguns tickets, além de dinheiro. Há algumas vagas em frente ao restaurante, mas dá pra parar em ruas da região, não na avenida pois não pode. Além disso, há vários pontos de ônibus na região.
O horário de funcionamento é de terça a quinta, das 12:00 as 15:00 e das 19:00 as 23:00; de sexta e sábado, das 12:00 as 15:00 e das 19:00 a 00:00 e aos domingos, das 13:00 as 16:00 e das 19:00 as 23:00.

Eu e minha namorada gostamos muito de conhecer os restaurantes japonês e experimentar a qualidade... o atendimento.. e toda aquela avaliação de um bom lugar. Confesso que mais ou menos uns 5 que já fomos, o zeni continua sendo o numero 1, não que os outros tbm não sejam bons, mas o custo beneficio é melhor ainda. Dica : Vale a pena experimentar o peixe branco flambado e jyo de salmão com cream cheese e molho de que não tem igual. Sou cliente e indico para todos que querem uma boa comida japonesa sem gastar muito!

Eu e minha namorada gostamos muito de conhecer os restaurantes japonês e experimentar a qualidade... o atendimento.. e toda aquela avaliação de um bom lugar. Confesso que mais ou menos uns 5 que já fomos, o zeni continua sendo o numero 1, não que os outros tbm não sejam bons, mas o custo beneficio é melhor ainda. Dica : Vale a pena experimentar o peixe branco flambado e jyo de salmão com cream cheese e molho de limão que não tem igual. Sou cliente e indico para todos que querem uma boa comida japonesa sem gastar muito!

Fui ao Zeni em um sabado no almoco. Liguei primeiramente para saber se havia estacionamento no local e a atendente simplesmente desligou o tel na minha cara. O ambiente e' bonito mas a comida deixa bem a desejar. Pelo preco que se paga eu acredito que nao valha a pena. A mooca tem outros melhores.
Você conhece o Zeni Sushi - Mooca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral