Zeni Sushi - Vila Madalena

| Rank: 26º de 879 | Restaurantes Japonês

Em um ambiente relaxante, alegre e harmônico, combinando a madeira e o verde, o Zeni Sushi tem uma arquitetura sofisticada. O chef Soy Hero oferece aos clientes um menu variado, com um rodízio caprichado (a sobremesa está inclusa) ou opções à la carte, como o Yakisoba de Camarão.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 52 opiniões na categoria

Fui ao Zeni Sushi depois de um amigo insistir muito em irmos.

Chegando lá fiquei surpreso com o lugar. Possui mesas no estilo oriental e no estilo ocidental, além de ambiente externo. Fomos todos de rodízio de sushi (9 pessoas) e gostei muito da experiência! Chegamos cedo. 12:00 em ponto. Fomos muito bem atendimento no começo, só tinha o nosso grupo e mais 2 mesas com gente, então tivemos uma boa atenção.

Além de todos os pratos corriqueiros do restaurante, o que mais gostei foi do peixe branco no maçarico com furikake por cima. Estava muito gostoso mesmo! Acho que pedi 3 vezes!

A qualidade de todos os pratos estavam boas, exceto o missoshiru que achei bem ralinho e sem graça.

Ainda tem sobremesa, uma bola de sorvete de creme com calda de chocolate.

Com bebida e taxa de serviço, saiu por R$44,60. ótimo custo-benefício. Voltarei mais vezes.

Ah, o atendimento fica muito ruim quando a casa enche, a ponto de esquecerem o pedido ou trazerem o pedido errado. Dá pra dar uma organizada melhor nessa parte.
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Zeni Sushi - Vila Madalena

Especialista em Restaurantes Japoneses com 26 opiniões na categoria

rodízio com custo-benefício ótimo!

Fui num almoço de sexta, chegando perto do 12:00 estava vazio, 15 minutos depois já tinha fila de espera.

Entrada de salmão, molho shoyu-vinagre: acertaram no molho, estava até mais gostoso que o sashimi de salmão "puro"!

ceviche: alguns frutos do mar com legumes, com tempero também na medida!

Sushis variados: peixes estavam bons, mas não veio muita variedade. Eu gosto daquelas invenções, e.g. com morando ou manga, apesar de não ser nada tradicional, e não veio nada diferente. Mas o que veio estava bom!

Hot-roll: veio bem quente, molho tarê bem equilibrado (não aqueles doces demais), ótimo!

temaki: com algas crocantes!!! Recheio bom, mas o nori deu o destaque.

Peixe-branco flambado com molho tarê e furikake: essa foi uma das melhores invenções japas que já provei! Peça muitos, é o melhor prato do rodízio!

guioza, harumaki, lula empanada: gosto bastante dessas coisas fritas, mas não achei tão bom aqui, pra mim faltou recheio e sobrou óleo.

Tem bola de sorvete de sobremesa!

O ambiente e atendimento são muito bons, tem mesinhas para sentar no chão (tipo tatami) também para quem gosta.

O rodízio sai por ~R$38, com bebida e 10% a conta sair por menos de R$50.
Pela qualidade (e pelo peixe branco) vale bastante a pena!
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Zeni Sushi - Vila Madalena

Especialista em Restaurantes Japoneses com 48 opiniões na categoria

O preço até que é bom, gastei R$50 no rodízio no almoço em uma sexta com refrigerante e 10%.

O problema é que sai de lá irritado com o atendimento super desatento e demorado. Um exemplo foi para fechar a conta, tive que pedir incríveis 4 vezes para o garçom e quando ele trouxe, deixou a conta lá e foi embora. Tive que ir até o caixa fazer o pagamento. Do momento que pedi a conta até conseguir o restaurante, foram 30 minutos.

Colocaram a gente no subsolo e o garçom mal passava por lá. Os pedidos demoraram e vieram errado. A comida é boa mas o stress não valeu a pena.
Foto opinião do Allan P. sobre Zeni Sushi - Vila Madalena

Para quem gosta de um bom rodizio Japa este é o local certo. Come-se com um visual verde natural que sempre me acalma. O atendimento é muito bom assim como o ambiente climatizado e limpo. Lula e camarão também fazem parte . O valor cobrado é justo. Aceita cartões de crédito e tem Valet Park . Recomendo .

Especialista em Restaurantes Japoneses com 79 opiniões na categoria

Fui conhecer esse restaurante japonês no horário do almoço que fica na Vila Madalena. O lugar não e fica lotado nesse horário.

Optei pelo rodízio (+- R$ 36,00) e os pratos chegaram rápido, mas conforme a casa foi enchendo, os pratos começaram a demorar muito, tinhamos pedido um prato e até cancelamos, pois demorou muito. O rodízio é ok e alguns pratos inusitados, como o peixe branco flambado com gergelim e molho agridoce. Em particular eu não gostei desse prato. Gostei do temaki e os sushis e sashimis são ok.

A comida é otima, muito boa, o tempero maravilhoso, não tenho oque reclamar é muito bom mesmo, o atendimento é excelente muito bem tratado e rapido recomendo a todos, o preço é bom, um otimo lugar para ir com a familia e amigos, todos se apaixonaram e já falaram que querem ir de novo, nota mil. É muito bom ir onde se é bem tratado

Melhor restaurante da Mooca, ótimo lugar parece uma casa. Conheço bem a casa e pago o valor correspondente ao rodizio, ótimos garçons finais de semana se prepare para esperar um pouco na fila de espera, bom para levar a família, assim como um jantar a dois! Boa localização recomendo pratos como salmão grelhado e shimeji <3

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Já fui umas duas vezes ao Zeni, junto com o pessoal do trabalho. É um excelente restaurante japonês com ótimo custo-benefício no rodízio. Custa por volta de R$35,00 e tem muita variedade no rodízio. O prato que mais gostei foi o peixe branco "assado" no maçarico, você pode ver eles preparando no balcão, é bem legal. Achei o restante da comida muito boa, os sushis, sashimis, temakis, etc.

O atendimento foi um pouco variado nas duas vezes em que fui. Na primeira não tive nenhum problema. Na segunda vez, talvez por estar em um grupo maior, fizeram um pouco de confusão com as bebidas, só tinha refrigerante quente, demoraram em alguns pedidos. Mas ainda assim valeu a pena por causa da comida.
Foto opinião do Alexandre Macedo sobre Zeni Sushi - Vila Madalena

Fui com meu namorado numa terça-feira. Optamos por rodízio. A experiência foi inesquecível.
O atendimento impecável e o ambiente aconchegante. Mas não só para casais. Têm mesas pra grupos TB.
As porções eram muito bem preparadas e o peixe branco no maçarico eh um capítulo à parte: simplesmente SEN-SA-CI-O-NAL.

Peguei o rodízio com amigos num dia de semana na hora do almoço. Como fomos um dos primeiros a chegar, estava bem tranquilo e vazio. Deu pra escolher os lugares.
A comida em si é boa, mas por ser um rodízio, esperava que os sushis viessem em barcas, já que grande parte dos restaurantes decoram bem os pratos.
Achei um pouco desorganizado o atendimento, talvez porque tinha muita gente na mesa: ao fazer um pedido, o garçom não se lembrava quem tinha feito o pedido e às vezes sobrava ou faltava alguma coisa de alguém.
O ar condicionado na hora do almoço podia ser mais potente.
Você conhece o Zeni Sushi - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral