Zeni Sushi - Vila Madalena

| Rank: 24º de 879 | Restaurantes Japonês

Em um ambiente relaxante, alegre e harmônico, combinando a madeira e o verde, o Zeni Sushi tem uma arquitetura sofisticada. O chef Soy Hero oferece aos clientes um menu variado, com um rodízio caprichado (a sobremesa está inclusa) ou opções à la carte, como o Yakisoba de Camarão.

Frequento o Zeni há alguns anos. Desde que era do outro lado da rua.

O atendimento era ótimo, comida excelente.

Porém minhas últimas visitas no nosso endereço não foram muito agradáveis.

Ontem fui novamente até lá, para mais uma tentativa. Sequer fomos recebidos na entrada, resolvemos sentar em uma mesa e ficamos mais 15 minutos sem atendimento. Funcionários com cara fechada e com completa má vontade no atendimento. Total falta de atenção!!!!

Pedi uma H2o e quando abri para minha surpresa era agua de torneira dentro da garrafa. Uma garrafa reutilizada que colocaram agua comum. Quando questionei o garçom o mesmo sorriu debochando da situação e disse que não sabia explicar.

Enfim, não volto mais e também não recomendo. Caiu demais a qualidade. Paguei um valor razoável por um péssimo atendimento.

Frequento o Zeni há alguns anos. Desde que era do outro lado da rua.

O atendimento era ótimo, comida excelente.

Porém minhas últimas visitas no nosso endereço não foram muito agradáveis.

Para quem gosta de um bom rodizio Japa este é o local certo. Come-se com um visual verde natural que sempre me acalma. O atendimento é muito bom assim como o ambiente climatizado e limpo. Lula e camarão também fazem parte . O valor cobrado é justo. Aceita cartões de crédito e tem Valet Park . Recomendo .

A comida é otima, muito boa, o tempero maravilhoso, não tenho oque reclamar é muito bom mesmo, o atendimento é excelente muito bem tratado e rapido recomendo a todos, o preço é bom, um otimo lugar para ir com a familia e amigos, todos se apaixonaram e já falaram que querem ir de novo, nota mil. É muito bom ir onde se é bem tratado

Melhor restaurante da Mooca, ótimo lugar parece uma casa. Conheço bem a casa e pago o valor correspondente ao rodizio, ótimos garçons finais de semana se prepare para esperar um pouco na fila de espera, bom para levar a família, assim como um jantar a dois! Boa localização recomendo pratos como salmão grelhado e shimeji <3

Fui com meu namorado numa terça-feira. Optamos por rodízio. A experiência foi inesquecível.
O atendimento impecável e o ambiente aconchegante. Mas não só para casais. Têm mesas pra grupos TB.
As porções eram muito bem preparadas e o peixe branco no maçarico eh um capítulo à parte: simplesmente SEN-SA-CI-O-NAL.

Peguei o rodízio com amigos num dia de semana na hora do almoço. Como fomos um dos primeiros a chegar, estava bem tranquilo e vazio. Deu pra escolher os lugares.
A comida em si é boa, mas por ser um rodízio, esperava que os sushis viessem em barcas, já que grande parte dos restaurantes decoram bem os pratos.
Achei um pouco desorganizado o atendimento, talvez porque tinha muita gente na mesa: ao fazer um pedido, o garçom não se lembrava quem tinha feito o pedido e às vezes sobrava ou faltava alguma coisa de alguém.
O ar condicionado na hora do almoço podia ser mais potente.
Você conhece o Zeni Sushi - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral