Zena Caffé - Jardins

| Rank: 13º de 432 | Restaurantes Italiano

Localizado numa area nobre de sao paulo, o zena caffe leva ate a sua casa todo o prazer e a sofisticacao da culinaria italiana. massas frescas, com diversos sabores e texturas. outra boa opcao sao as saladas com cores e sabores balanceados.

Fui conhecer esse restaurante que fica nos Jardins durante a semana e gostei bastante. O lugar é grandinho e é bem decorado. Cheguei por volta das 19:40 e o local estava com poucas pessoas.

Olhei o cardápio e resolvi pedir o gnocchi di ricotta e spinaci (R$ 51,00) como o prato principal e de entrada, resolvi pedir a brusquetta di focaccia al pomodoro (R$ 20,00). Para beber, resolvi pedir uma taça de vinho tinto cabernet sauvignon (R$ 25,00).

Não demorou muito e a entrada foi servido e é meio grandinho, dá para duas pessoas e estava bom. Depois que acabei de comer a entrada, o prato principal foi servido que estava muito, mas muito bom. O molho estava bem consistente e bem saboroso

Muito bom. O serviço, o atendimento e todo o clima europeu de um bistrô chique.
Serve pratos individuais, o famoso café italiano e "coisinhas" para acompanhar uma conversa e o cafezinho. O diferencial fica por conta de uma área externa, charmosa e descontraída. É aconchegante, tranquilo e casual. Vale tanto para aquela pausa no meio da tarde, quanto para um encontro de negócios ou
mesmo um momento de maior intimidade ou leitura.

O Zena café é um ótimo lugar para tomar quele ótimo café da tarde em rodos os dias da semana e também levar a família nos finais de semana. Possui vários tipos de cafés, com grande variedade de misturas, além de uma comida de ótima qualidade.
Recomendo muito para todos conhecerem, pois além da comida ser muito bom, também possui um ótimo atendimento.

Um restaurante italiano que é difícil de errar no cardápio. A qualidade da comida é extraordinária. Acho que a área nobre também influencia no ambiente. Fica super bem localizado nos Jardins. Não pedi entrada, queria apenas o prato principal. Fui na dica da minha cunhada e super curti o picadinho de Carne acompanhado de arroz branco e batatas rústicas. Super recomendo o local pois todo os pratos que vieram pra mesa estavam super montados, servidos e todos gostaram. É um excelente restaurante e vale a pena conhecer.

Comida deliciosa, tudo vale a pena provar. Mas aproveite para visitar o Zena em um dia 29, pois tem um gnocci sensacional e imperdível!!! Um bom vinho para acompanhar! E não deixe de provar alguma sobremesa para fechar com chave de ouro! O ambiente é agradável e o atendimento é muito bom! Tem valet no local.

Todos as opções do cardápio são deliciosas, mas o preço é um pouco salgado.
Você não pode perder as fogazzas fechadas, ela derrete na boca, massa super fina! Uma fogazza de entrada serve até duas pessoas e deixam espaço para o prato principal.
O biscoito polvilho caseiro de entrada é cortesia da casa.
O ambiente é super aconchegante, mas não esqueça de fazer reserva para não sofrer na fila, especialmente de final de semana.
Foto opinião do Caroline Rangel sobre Zena Caffé - Jardins
Você conhece o Zena Caffé - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral