Zen Adega Bar

| Rank: 14º de 199 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Zen Adega Bar?

Gente não sabia que existia um lugar como esse em Goiânia, o Zen é sensacional!

Comprei um cupom no site de promoção para ir conhecer o Zen (só por curiosidade mesmo), então fiz minha reserva e fui... Quando cheguei lá, que passei pelo portão de entrada, nossa, fiquei sem saber onde me sentar, porque lá é lindo, tem mesas em local mais longe com um véu/cortina super romântico, tem um lago com peixes e estatuas, e tem as outras mesas no centro do restaurante, a luz do lugar é fraca por abajurs e em casa mesa o garçom acende uma vela, ui, o clima é pra lá de romântico.

E além do local ser muito lindo, o atendimento também é de primeira, se você for espreguiçar e levantar o braço o garçom já está perto pra ver se chamou.

Tem uma grande variedade de pratos e de vinhos também, uma carta com vários nacionais e estrangeiros; A comida, como comprei um fondue (poderia escolher entre o de pães com queijo ou de chocolate com frutas) pedi o de fruta com chocolate. Rapidamente chegou, e o prato tinha morango, uva, banana, melão, etc. e o chocolate maravilhoso, pedi também um suco e ele serve a jarra (gostei bastante, inovou pois os locais só servem o copo de suco, acho que sai por R$ 8,00).

Os preços dos pratos estão dentro do padrão, R$ 100,00 e os vinhos cerca de R$ 20,00.

Tem local para estacionar lá fora mesmo; o público é mais selecionado, sem aquelas pessoas vulgar e que conversam alto; Atendimento muito bom; O preço é alto mas compensa por tudo que o Zen oferece.

Voltarei!
Foto opinião do Fernanda Gondim sobre Zen Adega Bar

O Zen Adega e indicado para Romance e ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, sem falar quem tem almoço e jantar a luz de velas para os casais.
O ambiente realmente é a única salvação para este lugar.

Pedi um MACARRÃO, que demorou cerca de 1 hora para chegar, e chegou gelado. A cerveja veio quente.
O macarrão estava em nível regular, como se tivesse feito em casa, só que um pouco mais bonito (e gelado), mas o preço é de alta culinária. Me senti enganada.

O preço dos vinhos é o único compatível com a qualidade. O resto, é fantasioso.

Tivemos uma experiência incrível com esse estabelecimento. Eu e meus amigos, com certeza, tornamos frequentadores semanais desse ambiente super agradável, aconchegante, eficaz e super arejado. O atendimento é diferenciado e igualitário. O público é diversificado. O local é de fácil acesso.
Uma excelente opção para um Happy Hour!!

Já fui duas vezes ao Zen, na primeira vez já não gostei pela demora na entrega do prato, esperamos cerca de 2h30 pra receber um camarão na moranga totalmente sem sal e sem graça. Resolvi dar uma segunda chance e fui até lá com minha namorada novamente, pedimos uma batata frita e uma caipirinha. A batata frita chegou depois de 1h30 tão murcha e feia que o garçom achou por bem nem cobrar da gente, acho q não deveria nem ter levado até a mesa na verdade. Pedi um canudo pra tomar a caipirinha, e o garçom me disse que no Zen eles não davam canudo pois os drinks são encorpados e com o canudo o cliente não degustaria todo o sabor do drink, achei hilario. Dica aí pra quem gosta de tomar drink com canudo, leve o seu no bolso kkkk. Mesmo minha namorada morando no jaó, eu não volto nunca mais nesse restaurante.

Lugar muito bonito, bem reservado, só é um pouco difícil de achar mais vale a pena ter um noite romântica nesse lugar, atendimento é bom, a comida é boa as bebidas vem bem geladas.

Já tinha ido outras vezes ao ZEN e saí satisfeito. Desta vez foi diferente. Comprei um groupon que dizia "Jantar com cálice de vinho para 2 pessoas de 3ª a 6ª". De R$ 105,50 por R$ 62,90. Fomos surpreendidos com o "cálice de vinho". Um copinho de vidro de no máximo 5ml. Ridículo! O Peixe servido era puro osso. Vi que realmente fomos tratados de forma diferente por utilizar um Groupon. Tanto no atendimento quanto na qualidade/quantidade dos produtos oferecidos no cardápio. É uma pena, pois era uma data especial que estava comemorando. Fica o aprendizado de nunca mais voltar ao lugar.

Restaurante mais romantico de goiania, vale muito a pena comemorar datas especias la, a comida e boa e sai na faixa de 100,150 pro casal, o ambiente é lindo e tem varios pra escolher, destaque pros bangalôs que ficam no jardim fechados por cortinas mas reserve antes que e sempre cheio, recomendo.

Um bom e romântico lugar para levar seu amor. O ambiente possui luz de vela nas mesas e música suave para combinar com clima a dois. O cardápio é variado com muitas opções de pratos e também vinhos. Eu fiquei encantada com o lago artificial que decora o bar. Eu e meu adoramos conhecer o Zen.

Fui no Zen e fiquei apaixonada pela decoração. Muuuuito lindo!
Apesar disso, não gostei muito da comida, pois estava fria. Não sei se era porque estava muito cheio, mas enfim...não curti muito.
Você conhece o Zen Adega Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral