via mobile

Estive no zen sushi para almoçar com amigos e é um lugar que recomento. O ambiente é muito aconchegante e bem cuidado. Uma Casa com uma arquitetura bem moderna que divide o restaurante em três pisos cercados por lagos artificiais com peixes. O atendimento excelente e a comida maravilhosa. Comemoramos o meu aniversário e de cortesia ganhei uma sobremesa da gerente. Um outro ponto positivo é que eles fazem promoções no horário do almoço com um preço diferenciado. Rodizio bom, preço justo e local super agradável.

via mobile

Levei meu amigo para conhecer o local e a comida. Porém o atendimento foi péssimo. Solicitamos logo uma variedade de pratos para a medida que fossem ficando prontos serem servidos. Em 45 minutos só serviram 3 dos 18 que pedimos. Para os demais serem servidos tive que chamar o gerente e mesmo assim, houve prato errado, o que realmente queríamos provar só veio depois de mais 2 reclamações, 3 ficaram sem vir e não solicitamos mais. Pedimos a conta. O rodízio é caro. Então o cliente deveria ser bem servido. As pessoas nas mesas vizinhas tb estavam reclamando que os pedidos não chegavam. E olha q eram mais de 22:40 e o restaurante não estava lotado. A comida é boa porém se tem de solicitar o gerente para ser servido não compensa. E o engraçado é entrar na conta taxa de 10%por esse tipo de atendimento. Prontamente não pago.

Em termos de qualidade e variedade, nota 10. Mas, tratando do tempo de espera e falta de atenção com o cliente, nota 2.
A logística ou administração de atendimento parece não funcionar bem, sem falar na falta de comunicação entre os funcionários. Na entrada, não sabem explicar o horário de funcionamento em determinados em dias comemorativos e também, a imensa quantidade de "Cream cheasse" que se usa em sushi. Quem já se viu usar creame cheasse em sushi? Não é uma variedade, é uma agressão a culinária japonesa.
A culpa disso tudo é nossa, que somos clientes !

Em termos de qualidade e variedade, nota 10. Mas, em si tratando do tempo de espera e falta de atenção com o cliente, nota 2.

A culpa disso tudo é nossa, que somos clientes !

A melhor opção de Recife para comida japonesa! Ótimo ambiente, espaçoso e bem dividido, tanto no térreo como no primeiro andar, bom atendimento, e variedade nos pratos. Possui tanto opção a la carte, como rodízio, o qual tem uma ampla variedade de entradas, sushis, temakis e pratos quentes já inclusos no valor do rodízio. O preço não é barato, mas é justo para o serviço oferecido e em termos de custo benefício indico tranquilamente o rodízio, pois você terá muito mais opções e liberdade de escolha do que se limitar a um prato do a la carte.
Os únicos pontos de atenção é que lá não faz reserva, então se você for com um grupo grande precisa chegar cedo. Além disso chegar cedo facilita estacionar por perto, pois a Casa não tem estacionamento e as ruas do entorno do restaurante servem como tal.

Repetindo em poucas palavras o que falei do zen do espinheiro, sushi e atendimento excelentes, impecáveis!! Mas, em se tratando de ambiente, espaço perfeito, dividido em vários ambientes com decoração extremamente caprichada!!
Se recomendo? Vá logo!! Tá esperando o que???!! ;'P

Um dos melhores rodízios de sushi da cidade. O ambiente desse restaurante é muito melhor que o outro Zen do Espinheiro. Qualquer lugar que você sentar tenha certeza de que a decoração será maravilhosa e o atendimento rápido e excelente. O único problema de lá seria o preço, salgado demais, duas pessoas pagam acima de R$100,00 se só consumir uma água, por exemplo.

Esta é a segunda unidade da rede em Pernambuco, a primeira fica no Recife, e está seguindo pelo mesmo padrão de qualidade. Isso é que é interessante no Zen.

A rodízio de Sushi é o principal atrativo do Zen. Ao fazer a escolha do rodízio, você vai pedindo o que consta em um cardápio especial. Bem diferente de outros modelos, em que os pratos são servidos em uma mesa gigante, como no Tay San,.

O lugar também serve refeições em pratos executivos, neste caso irão lhe entregar um outro cardápio. Mas recomendo que não faça esta escolha, pois os pratos executivos não é bem o forte deste restaurante.

O ambiente desta unidade é bem melhor, extremamente espaçoso e de uma decoração bem descolada. O interessante é que quase não há paredes, são divisórias de vidro para aproveitar a iluminação natural.

O atendimento é muito prestativo, mas não entendo como os pedidos demoraram tanto a chegar. Algumas vezes já tive a experiência de ter o pedido esquecido pela cozinha e ter que fazer um novo. Muito chato isso.

O preço cobrado pelo rodízio foi uma surpresa, mais caro que o da outra unidade, pois não acho que seja um valor por ser maior que a concorrência e não se paga pela experiência oferecida.

Estacionamento não é problema por aqui, existe espaço de sobra nas ruas próximas.
Você conhece o ZEN Piedade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral