Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Culinária japonesa contemporânea, incluindo sushis e pratos quentes, em espaço moderno, familiar e descolado.

Escuto muita gente falar que o Zen é o melhor sushi da cidade, mas tenho que discordar um pouco... não pela comida, mas por outros fatores que fazem com que o restaurante em si não seja 100% bom, na minha opinião.

Fomos uma primeira vez há algum tempo e ficamos num estabelecimento "anexo", do outro lado da rua, que é MUITO apertado; é basicamente um corredor com várias mesas e os garçons passando no meio, mal tendo espaço para servir e anotar os pedidos. Nesse dia os sushis demoraram um pouco pra vir mas estavam muito gostosos, são muito bem feitos e bastante saborosos, porém, neste dia, caiu a energia e o gerente foi em todas as mesas pedindo educadamente para que todos encerrassem o jantar porque não tinham gerador e nem a energia voltaria logo. Não fiquei tão revoltado porque eu já tinha comido bastante. Paguei e fui buscar meu carro com o manobrista, o tanque do carro estava completo e ao entrar eu percebi que o ponteiro tinha baixado consideravelmente! Fui reclamar e disseram que não tinham culpa, que já estava assim... saí frustrado com o espaço e revoltado com o serviço dos manobristas... Pelo menos a comida valeu à pena.

Ontem eu resolvi dar uma segunda chance e fui jantar jantar lá novamente, ao chegar me deparo com um flanelinha sugerindo que eu parasse na frente de um portão, dizendo que lá era tranquilo e que conhecia a dona da casa... Não confiei e deixei com um manobrista novamente, entrei no mesmo prédio "anexo" porque o principal estava lotado e me deparei com a mesma situação, corredor apertado, garçons se espremendo para conseguir servir... Subimos ao primeiro andar e pegamos uma mesinha pequena mas que era confortável...
Me admira muito um lugar chamado ZEN ser tão barulhento! A iluminação de onde ficamos era muito forte... Fizemos o pedido e demorou mais de 15 minutos de relógio para chegar (ainda levaram pra mesa errada). Quanto à qualidade da comida, tudo continua igual, muito bem feita e saborosa.

Ao sair, tive um novo desgosto com o manobrista, mexeram em todo o painel do carro na parte de ventilação, e pra piorar, tinha um botão que estava quebrado e demorou muito tempo pra eu deixar na posição correta... todos os botões do painel que você imaginar, estava mexido...

Devido à soma de fatores: O sushi ser mais caro do que deveria (38 reais e não inclui sashimi), serviço de manobristas MUITO FALHO, lugar apertado e demorado pra servir; o ZEN já está descartado da minha lista de rodízios de sushi da cidade.

O Zen já foi um dos melhores rodízios de sushi do Recife. Atualmente tem deixado a desejar na qualidade dos pratos, no atendimento e até no espaço físico. A última vez que fui almoçar, sentei no primeiro andar e lá tinha uma parede com vazamento, um ar condicionado sem funcionar e outro estava pingando, até tive que mudar de lugar.

Com certeza o melhor restaurante de culinária japonesa de Recife!
É tudo uma delícia, amo quando o restaurante é rodízio, mas prepara o prato para você. Acho que o sabor perde um pouco, quando fica exposto sei lá por quanto tempo ali. Você pede, e faz na hora, nenhum comentário negativo sobre o lugar. O valor é um pouco salgado, visto que toda esquina agora tem um quadradinhi de comida janpobesa agradável com um preço que cabe no bolso. Mas não vai se arrepender, o valor investido lá, compensa até a fome de um dia rsrsrsrs.
Foto opinião do Claudia silva sobre Zen Comida Japonesa

Estamos com uma área de 660m2 em Prazeres ideal para estacionamento com excelente localização: Entre Estrada da Batalha e Barreto de Menezes. O menor preço por metro quadrado R$ 9,00/m2. - Gomes (81) 9 9902-4665

O zen certamente é um dos melhores locais para se comer sushi em recife. Serve tanto para jantar ou almoço a dois, como para grupos grandes. O ambiente é agradável e o cardápio de sushis é muito bem feito e saboroso. As vezes o atendimento demora um pouco. Como ponto negativo, eles não fazem reserva. Como ponto positivo, tem serviço de manobrista.

Recentemente houve mudança no cardápio pra melhor! Eu já aprovava mas agora está melhor ainda. O serviço é rápido, se for pedir muita coisa de uma vez, prepare-se que a mesa ficará cheia em pouco tempo. O restaurante mantém o bom atendimento mesmo com a casa cheia, já que a procura é grande. Eu recomendo!

O melhor sushi de recife. Peca o temaki zen, muito bom. Sugiro ir durante a semana, pois finais de semana sao sempre muito lotados, tera q espera na fila a nao ser que chegue umas 18h para a janta. O almoco eh mais tranquilo. Tudo muito gostoso e bem servido. Sobremesas nao estao inclusas no rodizio.

Amo os rodizios de sushi do Zen! A variedade é grande, o atendimento é estilizado, a qualidade da comida é muito boa e o preço apesar de salgado vale a pena de se pagar. O restaurante em si é tão bom que as vezes formam-se filas de espera na porta aguardando mesas disponíveis. O ambiente é um pouco apertado mas também não consigo pensar numa forma pra optimizar o espaço, talvez mudar de local.
A comida e muito boa e você e bem recepcionado por ótimos atende-te Cheguei por volta das 13:30 com reserva e rapidamente fui encaminhado para uma das salas. O espaço é muito agradável e bem decorado. Pedi o sushi 24 e 4 peças de nigiris. De uma forma geral as peças estavam boas, excelente apresentação e bastante frescura. Fiquei desapontado por de entre as várias peças não terem incluído o atum

Ambiente agradável e aconchegante, comida excelente, bom atendimento e espaço. Acredito que é tudo que a gente procura e precisa para se tornar um cliente assíduo, fiel de um estabelecimento.
Sem contar que o Zen, Rua Hora faz parte de um circuito bem avaliado, considerando as diversas opções que as redondezas apresentam.
Você conhece o Zen Comida Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral