Loja de calçados e bolsas sempre seguindo as últimas tendências, material de qualidade e preços dentro da média .Em algumas épocas fazem Boas promoções e é uma boa hora para comprar aqueles sapatos coringas. Bom atendimento e boa localização.

Nunca tinha reparado nesta loja, que fica no 2º piso apagada pelas marcas maiores em sua volta, até esse fim de semana. E foi uma boa surpresa.
A loja, que vende apenas calçados femininos, tem modelos para todo gosto; tem sapatos de design delicado, moderninho, despojado, etc, e os preços são um pouco mais baixos que nas lojas dos pisos superiores.
Uma pena é que o atendimento é de regular a insatisfatório, mas pode ter sido efeito do Natal (que deixa todos os vendedores malucos). A moça que me atendeu foi simpática comigo, mas senti uma inimizade grande entre as funcionárias.
Você conhece o Zem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral