Resolvemos passear após cumprir meu expediente, e comentei com minha mulher que gostaria de visitar o shopping Morumbi, que há muito tempo não vinhamos garimpar.
Acabamos por entrar na Zelo e não é que tinha uma boa promoção de lençóis e tome cartão de crédito!
O atendimento foi muito cordial, sem insistência em empurrar produtos para cumprir sua meta de venda, e com muita paciência para atender, pareceu-me o profissional certo no lugar certo.
Quem não gosta de um bom atendimento, parece que o consultor leu sua mente e oferece exatamente o que a minha mulher quer, esse é um cara muito antenado, rsrssrs

Você conhece o Zelo - Shopping Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral