Quer receber ofertas do(a) Zêlo?

Pra quem procura tudo para cama e banho, certamente encontrará algo com um preço razoável. Fui em busca de um travesseiro e nesta loja havia muitos modelos e de preços que variavam entre 20 reais a 200 reais. Havia uma promoção de certos travesseiros, em torno de 15 a 25 %. Só achei que a atendente foi um pouco insistente ao querer vender capas para travesseiros.
travesseiros
"travesseiros"

Esta unidade da Zelo no Shopping Ibirapuera não é muito grande . Acho com pouca variedade de produtos , em bora tenha qualidade e preços bons . Para comprar edredon com bom preço é melhor esperar o frio ir embora , costumam por em oferta . Tem alguns jogos de toalhas também com preços interessantes . Os vendedores são cordiais , mas ás vezes no caixa há uma demora .
Você conhece o Zêlo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral