Quer receber ofertas do(a) Zeitgeist Music?

Essa loja, localizada na Galeria do Rock, é simplesmente tudoooo de bom. Eles trabalham com CDs, DVDs, LP, VHS, camisetas e acessórios, e o que é melhor de tudo: a loja é especializada em importados.

Conheci ela meio que por acaso, em meio a todas as lojas do mesmo segmento que existem por lá, quando vi na vitrine um CD raríssimo da banda Him. Mesmo assim entrei sem muita expectativa, achando que não encontraria mais nada da minha querida banda além daquele CD, e para a minha surpresa ele tinha praticamente tudooooo, de todas as bandas que eu queria, bandas que sofro pra achar material sem ser na internet. Eu sai de lá praticamente chorando porque queria comprar tudo e não tinha dinheiro, haha.

O lado bom??? Eles possuem um site e você pode fazer seus pedidos por lá, o que é bem mais rápido do que ter que pedir em sites internacionais e ter que lidar com toda a burocracia. O lado ruim? Tudo muitooooo caro (chora =/)

Não gostei também do atendimento. O cara fez muito pouco caso de mim e mal falou comigo. Várias pessoas entraram na loja enquanto eu estava lá e seu descaso foi igual com todos. Pra minha sorte tinha um "senhorzinho" lá, que acabou me informando do site e me dando o cartão da loja. Acabei comprando meu CD porque realmente valia a pena, mas se o atendimento melhorasse um pouco, essa loja ia ser o sonho de consumo de qualquer um apaixonado por música
Você conhece o Zeitgeist Music? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral