Lugar maravilhoso para fazer seu casamento, festas, eventos, encontro entre empresas, etc. Umas vista privilegiada para o pão de açúcar e Cristo, dentro da fortaleza de santa cruz da barra. Um buffet completo, o local por si só já é especial, pois tem um estilo diferente, rústico com moderno. Já fui em diversas festa lá e superindico.

O bar e super tradicional, todo mundo conhece e os moradores da redondeza não há quem não fale bem, o lugar e amplo consegue acomodar a todos com tranquilidade.
Finais de semana enche um pouco, ainda mais dependendo da atração, o bar promove show de música e sempre tem uma atração a oferecer.
Todos muito simpáticos e animados, os valores são bem acessíveis.
Você conhece o Zéfiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral