Endereço: Rua Comendador Antônio Alves, 1009, Pedro Leopoldo , MG - Brasil - 33600-000

Temos uma grande variedade de sabores de pizzas e um churrasco sempre com os melhores cortes de carnes selecionadas. Contamos também com um completíssimo self-service no horário do almoço.

Quer receber ofertas do(a) Zé Wilson?

O local é de fácil acesso e fica próximo a região comercial, fica próximo ao ponto de ônibus. Ambiente tranquilo e aconchegante, ideal para ir com amigos ou com a família. O atendimento é de primeira.
Atendimento excelente, lugar super agradável e aconchegante. A comida é muito saborosa e diversificada.
Ótimo restaurante, com localização central na cidade. A comida é deliciosa, garçons bem preparados e educados e a cerveja e choops sempre estão gelados. Recomendo as pizzas e churrascos, que são as especialidades da casa. Não bastasse isso, ainda realizam entregas, o que facilita bastante, principalmente aos finais de semana.
Você conhece o Zé Wilson? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral