Endereço: Av Cel.Bento de Godoy Qd. , 27 Lt. 374 nº 920, Centro - Caldas Novas , GO - Brasil

Telefone: (64) 3453- 7201

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Zé Maria Lanches?

Lugar super indicado, principalmente a noite! Possui uma variedade de lanches em seu cardápio. O atendimento é muito bom e rápido. O local é simples, limpo e agradável. Os lanches são muito saborosos e principalmente sua maionese caseira. Os molhos são muito bons também! Para quem curte lanches, vale a pena conhecer!
Foto opinião do Aline sobre Zé Maria Lanches
Você conhece o Zé Maria Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral