Cantina Zé Gomes

forno à lenha

trabalhamos com reserva

estacionamento conveniado

Especialista em Restaurantes Brasileiros com 15 opiniões na categoria

Boa opção para o almoço!
Tanto durante a semana como aos sabados quanto tem feijoada!
A feijoada light pequena da para duas pessoas tranquilamente
Tudo muito bem feito e saboroso
Varias opções de pratos e acompanhamentos
Atendimento bom
Aceitam cartões
Ha varias opções de estacionamento pelas ruas ao lado e frente ao restaurante

Apesar de ser próximo da minha casa nunca havia ido no Zé Gomes... Gostei do lugar, o atendimento foi ótimo, o cardápio com MUITAS VARIEDADES !!!! Estava difícil para escolher... Mas como quarta-feira é dia de feijoada optamos por experimentar... Estava ótima !!! Leve, farta de pertences (somente os lights), acompanhava arroz, couve, torresmo e um bife de contra-file.... Também tinha a feijoada completa, com todos os pertences de uma feijoada, só que a diferença era a carne, na light como disse acompanhava um bife de contra-file na completa era bife de bostela de porco.
Tinham 3 tamanhos, posso afirmar que uma pequena comem 2 pessoas facilmente, pedi para 3 pessoas, sobrou muito !!!!!
Tem um estacionamento conveniado do restaurante.... Custa R$ 5,00 a primeira hora, passou disso cada hora vai custar R$ 1,00...
Valeu muito a pena !!!

Cantina na Zona Norte de São Paulo. Servem também uma boa feijoada aos sábados. Gosto também do Filé a Cubana. Preços razoáveis. Dá para deixar o carro na rua. nada de espetacular, é um restaurante simples e bom.
Você conhece o Cantina Zé Gomes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral