Zé do Hamburger - Caiubí

Restaurantes Hamburgueria

Este local está fechado

Endereço: Rua Caiubí , 1450, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05010-000

Cardápio: Ver cardápio

No local desta unidade Zé do Hamburguer foi inaugurada a Mito Burger.

Consulte: https://kekanto.com.br/biz/mito-burger

"""uma lanchonete dos Anos Dourados"""

Já conhecíamos a outra unidade do Zé do Hamburger e portanto dessa vez fomos numa que ainda era inédita para a gente. Ela segue o mesmo padrão: 1950, simples assim. A decoração, estilo década de 50 que recheia o salão, impressiona bastante pela riqueza dos detalhes.

O cardápio é bem feito com boas fotos dos hambúrgueres, além de boas opções (variedades). No começo você se perde um pouquinho, coisa normal nessas hamburguerias gourmet, mas depois você se acerta e não tem erro.

As miniaturas que decoram o ZÉ DO HAMBURGER são um luxo só. Outra coisa que chama a atenção são as escadas caracóis, bem charmosas. O ponto negativo foi o banheiro feminino que estava interditado e não havia plaquinha avisando o cliente sobre a situação, ou seja, as mulheres chegavam na porta e ficavam esperando, esperando e esperando, achando que havia alguém utilizando o banheiro naquele momento, quando o garçom percebia ele avisava a cliente para usar o banheiro do andar debaixo, mas caso contrário era uma tortura, a pessoa voltava pra mesa, depois tentava de novo ir ao banheiro....Faltou um garçom pró-ativo que escrevesse num pedaço de papel "banheiro interditado" e colasse na porta...simples assim.

As mesinhas são ótimas, numa altura perfeita. O sofá é confortável e na mesa tem tudo que é necessário para comer um lanche gigantão: catchup, mostarda, guardanapo, sal, canudinho, etc.

Pedimos 2 lanches:
1) FORD 51 - Pão de Hamburger, Hamburger de cordeiro 200gr. grelhado, queijo palmira, alface à Juliana, molho rosé, acompanhadas de onion rings. Não gostei muito das cebolas, eu preferia batata frita. O lanche sustenta bem, embora haja excesso de alface.
2) "DE MINAS" - Hamburger de picanha 150gr., cebola frita regada à barbecue e maionese artesanal. Visualmente e Saborosamente 11. Achei ótimo. Prefiro lanches assim, convencional.

A sobremesa foi uma aberração da natureza. Demorou bastante e essa demora chegou a nos incomodar bastante, mas quando veio o COLEGIAL, nos sentimos OS MAIORES GORDOS DO MUNDO. Embora o sorvete estivesse derretendo numa velocidade assustadora, o colegial estava SENSACIONAL.

O ZÉ DO HAMBURGER é uma daquelas hamburguerias que sempre vai estar no nosso leque de opções. Tudo ali é muito bom gosto e nos agrada bastante, enfim, nos sentimos nos ANOS DOURADOS.

Data da Visita: 18/01/2013

Preços:
R$ 17,30 (Lanche)
R$ 4,20 (Acréscimo de Bacon)
R$ 13,90 (Sobremesa Colegial)
R$ 3,90 (coca cola)

NOTAS:
Tira Gosto: 10,0 (LANCHE)
Atendimento: 8,0
Temperatura da Bebida: 9,0
Higiene do Local: 9,0

Se você está a fim de comer um bom hambúrguer vá no Zé no Hambúrguer.
São duas lojas, mas sempre acho essa a mais vazia. Os hambúrgueres são deliciosos, o atendimento é bom e o lugar é lindo.
Tem a temática antiga, tem até uma jukebox na loja. O atendimento é bom, o lugar e limpo.
Há muitas opção de lanches e acompanhamentos, tem até um lanche que vem com palmito pupunha de acompanhamento. Além de refrigerantes e sucos eles fazem algumas combinações e reinventam sabores de refrigerantes antigos como grapette e crush laranja.
Não é a hamburgueria mais barata de São Paulo, mas os lanches são grandes, é difícil sair de lá querendo mais.
Quando fui, a hostess informou que a espera era de 30 min porém entramos em menos de 10 minutos.

Perto da faculdade PUC-SP, o Zé do Hamburguer é um local frequentado por muitos jovens (que costumam jantar após o final da aula ou durante ela!) e por muitas famílias. A decoração retrô traz até um carro antigo que é usado como mesa.
O valor do lanche varia entre R$20 e R$30 (O Rock and Roll - hamburger de fraldinha 200g com sal grosso grelhado, cheddar e cebola frita é o meu favorito da vida). Fritas com alecrim é um ótimo acompanhamento. Para beber, o milkshake de Ovomaltine é bem servido e muito cremoso. Se ainda houver espaço para a sobremesa, a Waffle de Nutella é uma boa pedida.

Excelente.

Gostei muito da visita que fiz ontem com minha noiva.

Ambiente muito aconchegante, apesar de não muito grande, certeza que a noite deve formar boas filas de espera.

Tudo te lembra aquelas lanchonetes de filmes antigos americanos, já vi a mesma ambientação em outros lugares aqui no Brasil, mas a do Zé está de parabéns.

Atendimento nota 10.

Ótimas opções de lanches e hambúrgueres para montar.

O meu foi de Chorizo + Bacon + gorgonzola, que delícia! Você pode escolher até mesmo o ponto do carne...

Tem opções de cherry Coke e outras coisas que são difíceis de achar no Brasil. Minha noiva tomou um shake de morango que estava fantástico.

As batatas são diferentes das que se encontra por aí, mas muito boas mesmo, e isso que comi a opção tradicional (noiva não curte batata com Bacon + cheddar e outras coisas).

O custo benefício é bom. Nada superior às boas hamburguerias de São Paulo com o mesmo estilo.

É isso, recomendo muito.

Zé do Hambúrguer nota 10!

Apesar do tempo de espera pra entrar, a decoração é muito linda, tem muitas opções de bebida, e claro, de hambúrgueres, que são uma delícia.
Fomos bem atendidos e os pratos não demoraram.
Quando tiver mais grana volto lá, porque padrão de hamburgueria é caro mesmo :(

Ambiente muito agradável e bonito. O lanche estava ótimo também, porém ainda preciso experimentar mais coisas, comi só um hamburguer e tomei coca-cola com sabor cereja.

via mobile

Uma ótima opção pra quem gosta de conciliar bom atendimento, boa refeição e ainda se importa com o espaço, uma viagem no tempo até os EUA nos anos 60 e 70 e lanches e bebidas q te remetem a uma verdadeira lanchonete americana.

Uma das melhores batatas da cidade! Sabor incomparável! Não deixe de pedir a batata com bacon e cheddar e o milkshake de leite ninho e ovomaltine, que é divino!
As porções servidas no Zé são realmente grandes, recomendo dividir sempre entre duas pessoas.
Não deixe de visitar!!

O ambiente dessa hamburgueria é incrível com tema anos 50, muito lindo mesmo, vale muito a pena ir com os amigos e tirar umas fotos!
Os lanches são bons e muito grandes, porém não são os meus preferidos, o preço está conforme com a maioria das hamburguerias tradicionais que existem por aí.
Você conhece o Zé do Hamburger - Caiubí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral