Considerada a melhor hamburgueria de São Paulo pelos usuários do Kekanto. O Zé do Hambuguer tem um ambiente agradável e descontraído, no estilo anos 50. O cardápio possui os mais inusitados lanches, destaque para o Diner Burger e as batatas do Zé. Os acompanhamentos também chamam atenção: milk shake de milho verde, Coca-Cola com sabores e maionese artesanal.

Que lugar lindo!!! Você é quase que transportado para a Era dos Anos Dourados dos Estados Unidos, nos anos 50.

Eu quase que não consegui conversar do tanto que passeava os olhos pela loja, observando a decoração. Andei pra lá e pra cá, no segundo e primeiro andar, só pra poder ver tudo em detalhes.

Vale muito à pena combinar uma saída com um grupo de amigos ou um jantar de aniversário no local. Ele, em si, já é um evento. Outra coisa bacana é reservar o automóvel que tem no segundo andar da loja para um jantar especial a dois. Bem divertido!

Ah, o atendimento é ótimo! Os garçons são muito educados. Pedi pra trocar de mesa e o fizeram sem problemas (a casa não estava tão cheia. Tentei o mesmo no The Fifties da Granja Viana, em dia de casa igualmente não muito cheia, e o garçom foi extremamente grosseiro. Desde então, não voltei mais).

Em suma, amei o local!

A Comida

Pedi o Zé Burger - Hamburger de picanha 150g, cheddar, cebola crua, alface, tomate e maionese artesanal, e meu marido pediu o Diner Burger - Hamburger de picanha 150g, alface, tomate, bacon, molho de queijo, barbecue, onion rings.

Achei os sandubas comuns. Apenas bons, sem grandes sabores. Foi um pouco decepcionante, mas de forma alguma não foram ruins; apenas esperava mais. Definitivamente não é um burger gourmet (detesto esse nome, mas é mais fácil chegar ao ponto quando usamos ele). Os lanches são bons, gostosinhos, mas comuns.

A hamburgueria é diferenciada pela decoração.

Ainda pedi um milk-shake de brownie, que era muito maior do que imaginei e muito mais saboroso do que esperava. Maravilhoso!

Voltarei sim! O local é lindo, dá um toque especial à noite. Adorei!

A decoração do local é muito divertida, todo estilo anos 50/60 norte americano. Tem até um carro conversível azul claro e jukebox de verdade no segundo andar.

A comida é um pouco cara, mas é deliciosa. O milkshake pra mim é o melhor do mundo, eles têm um chamado PinUp MilkShake que é maravilhoso, feito com Nutella, recomendadíssimo!
"O MilkShake vem metade nesse copao de vidro, e a outra metade fica nesse copo metálico para encher novamente qnd acabar, é bastante!"

O Zé do Hamburguer é uma das melhores hamburguerias da cidade! O clima retrô está presente no lugar e os funcionários são muito atenciosos.
Meia porção de batata serve duas pessoas confortavelmente. O lanche Thunderbird (Hamburger de Fraldinha 200 g no sal grosso com vinagrete, queijo, maionese artesanal) é delicioso e acompanha fritas ou onion rings. O James Dean Bacon (Hamburger de fraldinha 200g com sal grosso grelhado, queijo, creme de cebola, farofa de bacon e maionese artesanal) também é inesquecível.Há diversos sabores de milk shakes, incluindo Ninho com Nutella. O cardápio conta com opções vegetarianas e hot dogs.
Todos os sucos (700 ml) são feitos na hora com a própria fruta escolhida.
É possível também reservar o espaço para eventos, de segunda à quinta, das 15h às 18h. O contato poder ser feito através do e-mail zedohamburguer@gmail.com.
Foto opinião do Graciela Paciência sobre Zé do Hamburger

Gostei ... lugar aconchegante, preço razoavel em relação a outras lanchonetes do mesmo estilo...

Hamburguers muito gostosos , a ribs não é tão boa quanto jhonny rockets e muito menos outback , porém é bem mais barato também...

A batata de entrada é muito bem
Servida, diz que serve 4 mas serve uns 6...

Ouço muitos reclamarem da fila , fui em uma
Terça feira à noite e estava tranquilíssimo...

Vale a pena conhecer, recomendado!!!!

Adorei esse lugar, sempre tive vontade de conhecer, mas recomendo que vá em grupo pois as porções são imensas. Os hambúrgueres são muito gostosos, a batata então, é perfeita. Tem várias opções no cardápio. O atendimento é muito bom, acesso bom também, sempre bem cheio e tendo que esperar um pouquinho mas srm stress. Gostei muito.

Os hamburguers são excelentes. As porções de batata generosas. Excelente pedida para ir com amigos ou turistas. A pink limonade também é muito boa, mas caso não gsote da bebida há outras opções no cardápio. A decoração é um show a parte. Aconselho a ir cedo ou reservar lugares, pois é um lugar bem disputado, mas vale a pena.

É muito bom já frequento desde o inicio eles peçam em uma coisa cobram para mudar de lugar R$ 13,50 só para trocar de lugar
Por isso a minha nota o restante é maravilhoso

Lugar lindo. Retro estilo anos 60s a 90s tudo conservado e limpo. Música ambiente bem leve e agradável. Lugar calmo e aconchegante. unica coisa ruim foi algumas poltronas sao distantes das mesas ai acaba dando um desconforto nas costas.
Comida boa gostosa, Hamburguer excelente e delicioso carne pura e apetitosa.
Atendimento bom e bem rápido.
Você conhece o Zé do Hamburger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral