Zé Carioca Lanches

| Rank: 6º de 11 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Zé Carioca Lanches?

O Zé Carioca fica localizado em frente ao cariri Garden Shopping. Os sanduíche de lá eram muito bons, feitos com produtos de qualidade, mas depois que houve uma mudança de administração a qualidade dos produtos nunca mais foi a mesma. O ambiente lá é bem limpo, bem organizado. Lá eles vendem pastel, esfiha, pizza, salgados, bolos...

O local está deixando a desejar.O valor não condiz com o serviço ofertado e ainda considero caro.Tem tudo para,após uma reestruturação,melhor atender e proporcionar uma lanchonete condizente com o local aonde se encontra.Recomendo melhorias no cardápio e um melhor ajuste dos preços para que possa recomendar.

O Zé Carioca Lanches é uma opção interessante para comer alguns lanches quando bate aquela fome, no entanto acredito que os preços podem ser um pouco caros quando comparados a outros estabelecimentos de renome, que podem ser alternativas melhores.
Os lanches deles são bons, bem feitos e gostosos, e o ambiente é organizado, mas o atendimento pode melhorar.
Você conhece o Zé Carioca Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral