Zara - Shopping Center Recife

| Rank: 13º de 30 | Loja de Departamentos

Não existe estrela além da 5ª, mas se existisse, eu certamente classificaria a Zara pra lá do "irretocável", porque não há nenhuma loja no mundo que se compare a ela.

O modelo de loja de uma fast fashion já me alegra por dois motivos:
1. ninguém vem me perguntar se eu procuro algo específico
2. sou livre para bater todas as araras sem ter de ouvir algo como: "gosta assim? ta super em alta"
Mas até aí, outras lojas poderiam, facilmente, ganhar meu coração, né? Eis que, além desses motivos listados, a Zara tem uma identidade muito própria... É fato que as roupas produzidas estão de acordo com os últimos desfiles da estação, mas a marca consegue fazer tudo isso com naturalidade, sem encher araras com blusas de tule e cabides com "it bags", porque acima de qualquer tendência desfilada, a Zara tem personalidade.

Sobre a loja no shopping Recife: como em todas as lojas que visitei até hoje, os produtos são organizados de acordo com o público (mulheres, jovens e crianças), a loja é super iluminada, limpa e, exceto em promoção ou fim de ano, o fluxo no caixa é tranquilo. Sobre promoções, inclusive, gostaria de destacar que vale a pena esperar por elas... Os preços abaixam um bocado e você corre o risco de ver aquela blusa que você comprou por R$ 70, custando R$ 30.

O modelo de loja de uma fast fashion já me alegra por dois motivos:
1. ninguém vem me perguntar se eu procuro algo específico

Você conhece o Zara - Shopping Center Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral