Quer receber ofertas do(a) Zara - Shopping Bourbon?

Unidade da Zara no shopping Bourbon, na Barra Funda. Fica no segundo piso, quase em frente a Crawford.
Variedade bacana para homens e de vez em quando uma ou outra promoção que faz valer a pena. No preço cheio, só se for algo que gostei muito. R$300 em uma calça social e de qualidade e origem duvidosa, não dá.
Mas resumindo, vale entrar e olhar o que tem.
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Zara - Shopping Bourbon

Essa unidade da loja Zara é uma das melhores dos shoppings de São Paulo, na minha opinião, junto com a unidade do shopping Iguatemi Alphaville por causa da localização e do atendimento. As roupas é que deixam um pouco a desejar na qualidade, mas isso não tem nada a ver com a unidade em si, e sim com a política da empresa mesmo. Na verdade, as roupas de baixo ou médio preço não têm uma qualidade duradoura, já as que são extremamente caras são feitas de um material muito bom e resistente. Então, não há muito que se falar: As roupas são bem desenhadas, têm modelos realmente atrativos, mas os preços têm essa regrinha básica do mundo da moda: Se é bom, é caro, mesmo que o custo pra fabricação dela não justifique o preço final.

A qualidade e o acabamento das peças vendidas na Zara não me agradam. As ideias de estilos são até bacanas, mas as roupas se esgarçam com uma facilidade indesejável. Além disto, os preços praticados não são atrativos.

Esta unidade, no entanto, tem espaço físico bacana e boa divisão entre masculino e feminino. Há poucos provadores, mas, como a loja tem uma pegada de atendimento individual e não costuma encher de pessoas, é suficiente.

O atendimento é um pouco burocrático. Costumam demorar para finalizar a compra dos clientes. Em casos de troca, então...

O mais desagradável é que sempre lembro do envolvimento desta rede com trabalho escravo. Isso é motivo suficiente para eu evitá-la. Quando passo por lá- quase nunca- é para ver as novidades de corte e estilos.

Já gostei muito mais da Zara, hoje em dia passo na loja muito mais por "desencargo de consciência" do que por realmente querer fazer compras lá.
Essa loja está dividida em três partes, uma é toda dedicada ao vestuário feminino e seus acessórios, perfumes, bolsas e sapatos; outra é dedicada ao vestuário e acessórios masculinos e a terceira é a parte das roupas infantis.
A parte de roupas femininas ainda é dividida em duas partes, sendo uma logo quando você entra e outra mais no fundo da loja. Na primeira, ficam roupas para mulheres adultas e na parte dos fundos, ficam as mais "adolescentes" (pelo menos no meu ponto de vista é assim).
Em algumas épocas do ano, é comum ter promoções e aquelas blusas de frio que todo mundo tem ficam mais baratas. É um ótimo negócio. Também gosto bastante dos vestidos de lá, pois eles vestem super bem, são bonitos e tem preços acessíveis!
A variedade de peças, cores e tamanhos é bem boa e a variedade dos preços também. Ao mesmo tempo que tem peça de 30 reais, tem algumas que chegam a mais de 300...

Uma dica é que quando a fila do caixa estiver muito grande, você pode passar tanto no feminino, quanto no masculino. #malandragem

Considero a Zara uma fast fashion, apesar de no Brasil não ter preço de tal e mesmo eventualmente reclamando da qualidade e acabamento de alguns produtos, além de muitos serem cópias remodeladas de outras marcas, a Zara ainda é a salvação da lavoura em moda masculina, nicho tão surrado pelas marcas brasileiras, aqui se encontra algo interessante e tendências up to date.

Os preços como disse, são na maioria altos, as a rotatividade de peça e modelos é boa, resolve melhor a coleção do que uma batida crawford por exemplo. O atendimento é bom, mas em dias de muita gente, não dá conta, por ser um formato mais individual de atendimento. A loja do Bourbon, tem um tamanho legal, dividida ao meio (como as demais da rede) entre masculino e feminino.

A organização é razoável e normalmente o provador e os caixas dão conta do número de pessoas.

Você conhece o Zara - Shopping Bourbon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral