Quer receber ofertas do(a) Zara - ParkShopping S Caetano?

Se você procura aquela roupa diferente, bem transada, para uma ocasião especial, tenha certeza que na ZARA você vai encontrar, coisas super bacanas tanto pra homem, mulher ou no Zara Kids para criançada é certeza de achar algo bacana. Dica: Não passe na ZARA antes de ir em outras lojas, caso contrário, tudo você achará sem graça rs.

Unidade da Zara no ParkShopping São Caetano.
A loja é grande e há uma boa opção de roupas, inclusive masculinas, o que geralmente não acontece.
Passei lá em uma semana de ofertas, então consegui comprar vários itens com preços super bons. Geralmente, é meio caro pela qualidade dos produtos que são oferecidos. Outro porém, é que, pelo menos nas masculinas, as roupas são muito apertadas.
Mas em geral, uma boa opção
Você conhece o Zara - ParkShopping S Caetano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral