Zappa's hair - Cabeleireiros

| Rank: 128º de 688 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Rua Leão XIII, 180, Casa Verde Baixa - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2238-8038 / (11) 2256.3247 / (11

Quer receber ofertas do(a) Zappa's hair - Cabeleireiros?

Ha 2 anos atras minha filha foi fazer mechas neste salão onde profissional em 1 mês fez varias mechas no cabelo dela detonando todo cabelo dela. Liguei Procon onde fui orientada que eles deveriam devolver dinheiro e reconstruir cabelo dela isso foi feito. não fico como era cabelo dela mais deu uma grande melhorada .Mais minha indignação e que hoje dia 28_10_2015 10:15 da manha agora pouco liguei para proprietária para cortar e fazer hidratação.quando soube que eu era mãe da moça que eles tiveram que devolver dinheiro e fazer tratamento ela falou que se recusava a me atender falou coisas que me deixou indignada e ainda falou que eu estava distorcendo as coisas. Não soube separar as coisas pois se e uma profissional, foi eles quHa 2 anos atras minha filha foi fazer mechas neste salão onde profissional em 1 mês fez varias mechas no cabelo dela detonando todo cabelo dela. Liguei Procon onde fui orientada que eles deveriam devolver dinheiro e reconstruir cabelo dela isso foi feito. não fico como era cabelo dela mais deu uma grande melhorada .Mais minha indignação e que hoje dia 28_10_2015 10:15 da manha agora pouco liguei para proprietária para cortar e fazer hidratação.quando soube que eu era mãe da moça que eles tiveram que devolver dinheiro e fazer tratamento ela falou que se recusava a me atender falou coisas que me deixou indignada e ainda falou que eu estava distorcendo as coisas. Não soube separar as coisas pois se e uma profissional, foi eles que erraram porque se negar a me atender se vou pagar tudo em dinheiro vivo. Fica aqui minha indignação com proprietária deste estabelecimento. O salão e dela mais se recusar a atender uma pessoa se erro foi deles com minha filha não comigo. ela foi super fria . Fica aqui minha #INDIGNAÇÃO !!!!!!!!!!!!e erraram porque se negar a me atender se vou pagar tudo em dinheiro vivo. Fica aqui minha indignação com proprietária deste estabelecimento. O salão e dela mais se recusar a atender uma pessoa se erro foi deles com minha filha não comigo. ela foi super fria . Fica aqui minha #INDIGNAÇÃO !!!!!!!!!!!! Que Deus abençoe esta proprietária desejo só coisa boa para ela porque sei que DEUS E FIEL. Mais constrangimento pelo telefone foi horrivel

No dia do casamento do meu irmao, marquei maquiagem e cabelo, mas o cabeleireiro Jairo disse q saberia fazer e no entanto não soube fazer penteado e nem a maquiagem ficou boa, na verdade ate eu faria melhor.... ficou horrivel

novamente fui la pra fazer corte e liguei pra saber quanto iriam me cobrar, disseram 45 reais,e então o Jairo começou a cortar meu cabelo, e foi cortando com muita rapidez sem nem deixar eu explicar direito como queria. logo apos começou a secar meu cabelo mas nem havia cortado meu cabelo como eu queria, depois virou e falou pra mim que era 60 reais, mas se fosse 60 e tivesse cortado cabelo bem até entenderia, mas cortou com pressa pra atender outra pessoa que havia chegado, eu não estava atrasada cheguei 30 hora antes do combinado ele ainda colocou uma pessoa na minha frente, e quando terminou de secar meu cabelo (com força ate machucou minha cabela) sem eu ao menos olhar espelho nas costas pra saber como estava, ele ja foi praticamente me tirando da cadeira, pro outro sentar, gente nunca vi isso, eu não fui la pra meu cabelo ser secado e sim pra ser CORTADO, infelizmente detestei mais pelo destrato mesmo, e fazendo de qualquer jeito.

Ele so sabe fazer 1 corte pra todas mulheres, precisa se reciclar Jairo, faça um curso.

Adorooooooooo , perfeita higiene,autoclave para desinfectar os aparelhos de manicure, toalhas higienizadas em lavanderia apropriada para cabelereiros, otimos profissionais ,amooooooooooooooooo nota mil........
Foto opinião do MARIA DE LOURDES CEZAR sobre Zappa's hair - Cabeleireiros

O atendimento começa pelas revistas enquanto aguarda, depois lavar o cabelo parece uma terapia, tipo massagem capilar (haha). O corte é muito bom e a escova também; além de serem simpáticos.
Você conhece o Zappa's hair - Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral