É um restaurante mexicano com uma comida maravilhosa e o atendimento é impecável, com uma equipe de garçons extremamente eficiente. A música ambiente é muito gostosa. Recomendo experimentar o churros de doce de leite e também a tequila deles. É legal ir no dia do seu aniversário, pois o aniversariante não paga.

Era cliente vip da casa ia toda sexta e sábado ! Mas que pena o que tinha de bom não tem mais ! Não tem mais dança aulão nem os meninos pra dançar ! So um que de vez em nunca Ta la e dança mais ou menos ;/ ! To bem chateada ! Mas uma coisa é boa a musica e a comida ! Mas a entrada é cara tbm! Tenho ido 1 vez a cada 2 meses ! Ta difícil !

Zapata fica numa região movimentada e por isso de difícil acesso em horários de pico. Possuem estacionamento próprio (Vallet).
O ambiente eh agradável e tudo la remete ao mexico e a culinária mexicana.
Possuem um espaço reservado para danças latinas (onde instrutorEs ajudam AS iniciantes). Em horário de happy, possuem opção de double para a maioria dos drinks e no horário de almoço servem rodizio de pratos mexicanos por um preco bem justo.
Os garçons são sempre muito corteses e animados, dando um pouco mais de descontração ao local.
Recomendo que solicitem os Burritos San Diego, na minha opinião, os melhores (três burritos de carne e pimentao cobertos por cheddar, sour cream e guacamole).

Achei incrível quando passei pela frente do Zapata e vi um bar/restaurante com um estilo único e mexicano. Fui obrigada a parar e tomar uma tequila! Logo me surpreendi com eles colocando um chapéu mexicano em minha cabeça e veio uma banda cantar para mim! Estava usando batom vermelho e eles começaram a me chamar de "moça dos lábios carnudos" em um sotaque mexicano. Amei a experiência!
Você conhece o Zapata Mexican Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral