Zanno - Mais Shopping

| Rank: 411º de 1042 | Docerias

Eu adorei esse novo quiosque que abriu no shopping Mais, eu não conhecia, e ela é muito boa! Com certeza eles são muito novos no mercado. O Sr. que me atendeu foi super educado e bem atencioso, tem vários sabores deliciooosooos e você pode colocar cobertura extra, que é com ele deitado e por quantos acompanhamentos quiser. Eu pedi um churros de doce de leite, com cobertura extra lógico, coco e castanhas ... ficou muito bom! Ele custa 4,50 normal e 5,00 com as coberturas... amei! E amo churros. rs

Olá, boa tarde! O churros do "Zanno Churros" é incrivelmente incrível! Mas eles NÃO estão mais no "Mais Shopping".
Por favor, Zanno Churros nos diga para ONDE VOCÊS FORAM? ONDE VOCÊS ESTÃO? Precisamos dos seus churros!
Obrigada!

Foto opinião do Mary Zoghbi sobre Zanno - Mais Shopping
Você conhece o Zanno - Mais Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral