Gostei do lugar, é muito estruturado, a banda também é muito boa, qualidade musical indiscutível, porém, achei os preços meio "salgados", e também o pessoal que frequenta (não sei se foi só no dia que eu fui), muito bonitos, mas eu tive a impressão de estar em uma academia de dança, pois todos faziam os mesmos passos, pareciam oriundos da mesma academia... kkk. Bom, não é recalque, eu até que gostaria de saber dançar como eles, mas, o problema é que, se vc não dança daquele jeito... vc não dança com ninguém... kkk... então, o que fazer??? pedir uma recomendação aos kekanteiros para uma academia de dança de salão, gafieira e samba rock, e me enquadrar kkkkkk... ainda sim o lugar é muito legal...

Para os que nunca fizeram dança de salão, parte o convite.
Experimentei a modalidade quando tinha perto dos meus 15 anos (faz tempo hein hahaha)
É muito, muito legal.
Relaxa o corpo e a mente além de exercitar também um pouco o corpo.
Tirar a ferrugens das juntas e porque não trabalhar um pouco mais o lado tímido que todos temos em nós mesmo certo?
O estabelecimento esta a mais tempo ali que eu estou na região da Vila Mariana (mais de 18 anos), então... acho que sua própria história fala por sí só.
É comum ver casais ou até pessoas sozinhas de certa idade entrarem na casa, no etanto, o que poucos comentam é que o estabelecimento é frequentado por diversos alunos de escolas de dança de salão de São Paulo com faixas etárias dos 20 aos 40 também.
Reconhecido por ser uma estabelecimento muito agradável por todos que já foram uma vez, o Zais chama muita atenção pela sua localização. Quase da Domingo de Moraes com a Sena Madureira, chama a atenção de todos que ficam presos por um tempo ou no semáforo ou no trânsito local.
Você conhece o ZAIS - A Casa Mais Dançante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral